Notícias

Inscrições para a 2ª edição do Prêmio Atitude Inovadora iniciam na segunda-feira (27/06)


INSCRIÇÕES PARA A 2ª EDIÇÃO DO PRÊMIO ATITUDE INOVADORA INICIAM NA SEGUNDA-FEIRA (27/06)

A premiação reconhece iniciativas desenvolvidas por servidoras e servidores do TJPR que trazem melhorias à prestação jurisdicional

O Prêmio Atitude Inovadora é um espaço de reconhecimento de iniciativas que, no cotidiano, fazem a diferença na administração pública. São ações internas, desenvolvidas pelo pessoal do Tribunal de Justiça do Paraná (TJPR), que contribuem para a melhora do ambiente institucional e do fluxo de trabalho. As inscrições para a 2ª edição da premiação serão realizadas de forma online, a partir das 13h do dia 27 de junho, até as 23h59min de 4 de julho de 2022. 

“O elemento mais valioso de qualquer instituição é o elemento humano. Esse é o momento de valorizarmos a criatividade e a inovação dos nossos colaboradores. Participe, o Tribunal quer te conhecer!”, convida o presidente do TJPR, desembargador José Laurindo de Souza Netto. 

 

Regulamento 

Podem participar da iniciativa servidoras e servidores efetivos e ocupantes de cargos em comissão, no pleno exercício de suas funções. As propostas serão divididas nas modalidades individual ou em equipe, e podem ser inscritas em quatro categorias alinhadas aos princípios da gestão:  

I - Valorização do ser humano;  

II - Aumento da eficiência;  

III - Uso racional dos recursos;  

IV - Aproximação do Poder Judiciário com a sociedade. 

As candidatas e candidatos poderão se inscrever em até duas iniciativas por modalidade (individual e em equipe). São aceitas apenas ações implementadas nos últimos 12 meses e que não tenham participado da edição anterior. Após as etapas de pré-seleção e seleção final, serão premiadas oito iniciativas — duas de cada categoria, sendo uma em grupo e uma individual. 

Confira o Decreto com todos os detalhes da premiação. 

Clique para se inscrever na 2ª edição do Prêmio Atitude Inovadora (a partir de 27/06). 

 

Edição anterior 

A 1ª edição do Prêmio Atitude Inovadora, realizada no ano passado, recebeu mais de 50 inscrições de iniciativas de todo o estado. Concorreram projetos já implementados que trouxeram soluções a problemas da Justiça estadual. Cada vencedor recebeu um Certificado de reconhecimento pela iniciativa apresentada.   

Veja as iniciativas inscritas na 1ª edição.