Notícias

Justiça no Bairro atende os municípios da região de Sarandi


Justiça no Bairro atende os municípios da região de Sarandi
Durante o evento foram realizadas audiências, perícias, orientações jurídicas e emissão de carteiras de identidade
Qui, 24 out 2019 18:15:48 +0000

O Justiça no Bairro, programa de responsabilidade social do Tribunal de Justiça do Paraná (TJPR), esteve atendendo os municípios de Sarandi, Mandaguaçu, Marialva, Jandaia do Sul e Floresta.

Foram mais de 26 mil atendimentos entre audiências, perícias técnicas, demanda reprimida e orientações jurídicas, garantindo resposta jurídica adequada para as famílias em situação de vulnerabilidade.

Ainda foram emitidas cerca de 1.200 carteiras de identidade, em parceria com o Instituto de Identificação do Paraná (IIPR). O evento celebrou, ainda, a união de 400 casais dos municípios de Paiçandu, Mandaguari e Sarandi.

Participaram desta edição do Justiça no Bairro magistrados, promotores de justiça, servidores do Poder Judiciário, servidores municipais e médicos voluntários do Exército.

Também trabalharam voluntariamente vários advogados de Sarandi, que realizaram atendimentos à população e encaminharam suas pretensões à OAB Subsecção Sarandi.  

O evento contou com a colaboração dos alunos e dos professores do Centro Universitário Metropolitano de Maringá (Unifamma) e do Centro Universitário Cidade Verde (UniFCV).

 

Parceiros

Sistema Fecomércio – SESC/Senac

Unifamma

UniFCV

Instituto das Cidades Inteligentes - ICI

Laboratório DNALAB

Instituto de Identificação do Paraná - IIPR

Cartórios de Registro Civil

Prefeituras Municipais

Copel