Notícias

Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos lança o e-book “Drogas na Infância e na Adolescência: Prevenção e Cuidados”


MINISTÉRIO DA MULHER, DA FAMÍLIA E DOS DIREITOS HUMANOS LANÇA O E-BOOK “DROGAS NA INFÂNCIA E NA ADOLESCÊNCIA: PREVENÇÃO E CUIDADOS”

O documento foi produzido em parceria com o Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD)

O Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos acaba de lançar um e-book, em parceria com o Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD), sobre o consumo de drogas por crianças e adolescentes no Brasil. O estudo intitula-se como “Drogas na Infância e na Adolescência: Prevenção e Cuidados” e está disponível para consulta pública. 

Os interessados são, principalmente, profissionais que trabalham com esse público, nas áreas de saúde, educação, justiça, assistência social, entre outras, visando a garantia de direitos e o cumprimento de deveres. Mas destina-se, também, à sociedade civil de forma integral, afinal trata-se de tema que afeta a todos direta ou indiretamente. 

O Tribunal de Justiça do Estado do Paraná (TJPR), por meio de seu Conselho de Supervisão dos Juízos da Infância e da Juventude (CONSIJ), apoia a ampla divulgação desse material. 

Confira o e-book na íntegra, abaixo: