Notícias

Mostra de Talento participa do Encontro Nacional das Escolas dos Servidores e Gestores de Pessoas no Judiciário

O programa III Mostra de Talento 2011, elaborado pela Divisão de Recursos Humanos do Departamento Administrativo do Tribunal de Justiça do Paraná, foi selecionado pela comissão organizadora do III Encontro Nacional das Escolas dos Servidores e Gestores de Pessoas do Poder Judiciário para apresentação no evento, que acontecerá na cidade de Florianópolis nos dias 28, 29 e 30 de setembro.

Este ano a Mostra Talento está em sua 3ª edição e as inscrições começam nesta segunda-feira (26) - mais informações podem ser obtidas com Luci Kuster, no telefone 41 3017 2626. O programa baseia-se na identificação, valorização e premiação dos talentos do TJPR, com a premiação dos melhores trabalhos e projetos realizados por magistrados e servidores ativos e inativos, visando valorizar o papel do colaborador na instituição e proporcionando a redescoberta de sentimentos de amor e respeito, nas seguintes categorias:

Concurso de Talentos – I Prêmio Des. Haroldo Bernardo Silva Wolff - Título: “Causos do TJPR” - O Objetivo desta categoria é premiar o melhor relato entre os “causos” pitorescos narrados por magistrados e servidores do Tribunal de Justiça do Paraná que foram vivenciados no exercício de suas funções.

Concurso Literário - “Minha Vida: Uma história” - O Objetivo desta categoria é premiar as melhores histórias de vida pessoal, esforço ou sacrifício, dedicação e sucesso na carreira pública.

Concurso Melhores Práticas:

Melhor Prática Administrativa: Trabalhos voltados à criação e melhoria de processos, rotinas e procedimentos administrativos.

Melhor Prática Jurídica: trabalhos que busquem mudanças nas formas de tratamento e análise de processos.

Mais informações sobre o III Encontro Nacional das Escolas dos Servidores e Gestores de Pessoas do Poder Judiciário podem ser acessadas em www.tjsc.jus.br/encontroescolas.