Notícias

Palestra “Licitações sustentáveis em situação de emergência de saúde pública” será realizada na segunda-feira (29/6)


PALESTRA “LICITAÇÕES SUSTENTÁVEIS EM SITUAÇÃO DE EMERGÊNCIA DE SAÚDE PÚBLICA” SERÁ REALIZADA NA SEGUNDA-FEIRA (29/6)

Evento faz parte do 4ª Encontro de Gestão Judiciária Sustentável e será transmitido pelo YouTube a partir das 14h

Na próxima segunda-feira (29/6), às 14h, será transmitida ao vivo a palestra “Licitações sustentáveis em situação de emergência de saúde pública”, proferida pela Profª. Drª. Teresa Villac.

O evento faz parte do 4º Encontro de Gestão Judiciária Sustentável, promovido pela Comissão de Gestão Socioambiental (CASA-TJPR) com o apoio da Escola de Servidores da Justiça Estadual (ESEJE).

A transmissão ocorrerá no canal oficial do Tribunal de Justiça do Paraná (TJPR) no YouTube.

 

Acesse a transmissão ao vivo.

 

O Encontro de Gestão Judiciária Sustentável é realizado anualmente pelo TJPR em junho (mês da conscientização ambiental) e tem o objetivo de promover a reflexão e a sensibilização sobre as questões de sustentabilidade.

Certificação

A ESEJE emitirá certificado para aqueles que acompanharem 75% das lives. Durante as transmissões, serão disponibilizados links para o registro de presença.

-------

O primeiro dia do evento, realizado no dia 8 de junho, teve a participação do Prof. Dr. Délton Winter de Carvalho, que palestrou sobre o tema "A natureza jurídica da pandemia da COVID-19 como um desastre biológico: um ponto de partida necessário para o Direito".

 

Na semana seguinte, no dia 15 de junho, o Prof. Dr. Antônio Carlos Efing abordou o tema “Consumo consciente antes, durante e após a pandemia”.

 

Na última segunda-feira (22/6), a Advogada Luiza de Araújo Furiatti proferiu uma palestra sobre o tema “Perspectivas do Pacto Global e da Agenda 2030”.