Notícias

Participe do 1º Encontro Interestadual do Fórum Estadual da Infância e da Juventude (Foeji)


PARTICIPE DO 1º ENCONTRO INTERESTADUAL DO FÓRUM ESTADUAL DA INFÂNCIA E DA JUVENTUDE (FOEJI)

Evento online é coordenado pelos Fóruns do Paraná, Rio de Janeiro e Sergipe

Estão abertas as inscrições para o 1º Encontro Interestadual do Fórum Estadual da Infância e Juventude (Foeji) e o 2º Fórum Estadual da Infância e da Juventude do Paraná. O evento acontece dia 9 de junho e, de forma inédita, é coordenado pelos Fóruns de três Estados: Paraná, Rio de Janeiro e Sergipe.

A primeira edição interestadual do Foeji abordará os desafios da Justiça da Infância e Juventude em tempos de pandemia. O encontro será inteiramente online e aberto a qualquer interessado: a transmissão ao vivo dos painéis será feita pelo canal da Associação dos Magistrados do Estado do Rio de Janeiro (AMAERJ), no YouTube.

Inscrições e certificação

Magistrados paranaenses, alunos e professores da Escola da Magistratura do Paraná (EMAP) interessados na certificação de suas participações devem se inscrever até o dia 8 de junho, no site da EMAP.

---

“1º Encontro Interestadual do Fórum Estadual da Infância e da Juventude (Foeji) – Rio de Janeiro, Sergipe e Paraná”

Data: 9 de junho de 2020;

• Abertura, 15h – Desafios do sistema de Justiça da Infância e Juventude em tempo de pandemia;
• 1º Painel – Foeji-RJ – Audiências virtuais no processo socioeducativo e protetivo em tempos de pandemia;
• 2º Painel – Foeji-SE – O papel do Judiciário no fortalecimento das políticas públicas de proteção à primeira infância durante a COVID-19;
• 3º Painel – Foeji-PR – A atuação das equipes interprofissionais do Judiciário em tempos de pandemia: alternativas e estratégias.

Transmissão ao vivo: canal da AMAERJ no YouTube