Notícias

Posto avançado de General Carneiro é inaugurado


Posto avançado de General Carneiro é inaugurado

Qui, 08 dez 2016 18:12:27 +0000

Nesta tarde de quinta-feira (8/12), Dia da Justiça, foi inaugurado o Posto Avançado de Atendimento de General Carneiro pela Vara da Família e Anexos e o Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania (Cejusc) de União da Vitória, com a autorização do Tribunal de Justiça, em parceria com a Prefeitura Municipal. O objetivo é propiciar o fácil e amplo acesso ao Poder Judiciário pela comunidade local.

Segundo o Juiz Carlos Mattioli, no Posto Avançado serão realizadas não apenas audiências de conciliação e mediação, mas também instruções e julgamento, com a presença do Magistrado e de toda sua equipe. A ideia é facilitar a vida daqueles que procuram os serviços judiciários, especialmente o público mais carente.

Autoridades presentes -

Estiveram na solenidade: Prefeito Joel Ricardo Martins Ferreira; Prefeito eleito, Luis Otavio Geller Saraiva; Presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Subseção de União da Vitória, Laury Angelo Furlan Fagundes; Chefe do Núcleo Regional de Educação de União da Vitória, professor Ricardo Brugnago; Vereador Mario Lucio Pereira Ferreira; Delegado de Polícia da 4ª. Subdivisão de União da Vitória, Rafael dos Santos Pereira, e o Juiz de Direito da Vara da Família, Infância e Juventude da Comarca e Coordenador do Cejusc, Carlos Eduardo Mattioli Kockanny.

O evento contou ainda com a participação de servidores municipais e do Poder Judiciário, conselheiros tutelares, representantes da Polícia Militar,  advogados e munícipes.

Serviço:

O Posto Avançado, localizado na Rua XIX de Novembro, n.º 148, prestará atendimento diário aos residentes no Município de General Carneiro, excetuando-se as quartas-feiras, das 08h30min às 12h00min e 13h30min às 17h30min.