Notícias

Prazo para inscrições na III Mostra de Talentos 2011 é ampliado até 21 de novembro

O prazo para inscrições de trabalhos de servidores do Tribunal de Justiça na III Mostra de Talentos 2011 foi ampliado para 21 de novembro.  A medida se deve à greve dos Correios, que prejudicou a remessa de trabalhos inscritos. O programa é coordenado pela Divisão de Recursos Humanos do Departamento Administrativo do Tribunal de Justiça. Este ano a Mostra Talento está em sua terceira edição.

O programa baseia-se na identificação, valorização e premiação dos talentos do TJPR, com a premiação dos melhores trabalhos e projetos realizados por magistrados e servidores ativos e inativos. Mais informações sobre a Mostra podem ser obtidas com Luci Kuster, no telefone 41 3017 2626.

É possível inscrever trabalhos nas seguintes categorias:

Concurso de Talentos – I Prêmio Des. Haroldo Bernardo Silva Wolff - Título: “Causos do TJPR” - O objetivo desta categoria é premiar o melhor relato entre os “causos” pitorescos narrados por magistrados e servidores no exercício de suas funções.

Concurso Literário - “Minha Vida: Uma história” - O Objetivo desta categoria é premiar as melhores histórias de vida pessoal, esforço ou sacrifício, dedicação e sucesso na carreira pública.

 

Concurso Melhores Práticas:

Melhor Prática Administrativa: Trabalhos voltados à criação e melhoria de processos, rotinas e procedimentos administrativos.

Melhor Prática Jurídica: trabalhos que busquem mudanças nas formas de tratamento e análise de processos.