Notícias

Presidente do TJPR e Desembargadora Ana Lúcia Lourenço entregam certificados ambientais


PRESIDENTE DO TJPR E DESEMBARGADORA ANA LÚCIA LOURENÇO ENTREGAM CERTIFICADOS AMBIENTAIS

A Certificação Ambiental objetiva reconhecer as unidades do Judiciário Paranaense que se comprometem com a sustentabilidade

O Presidente do Tribunal de Justiça, Desembargador Renato Braga Bettega, e a Supervisora da Comissão de Gestão Socioambiental, Desembargadora Ana Lúcia Lourenço, entregaram os Certificados Ambientais “Unidade Sustentável Certificada” às primeiras unidades que cumpriram pressupostos de sustentabilidade.

A Certificação Ambiental é regida pelo Decreto Judiciário nº 828/2017 e pelo Decreto Judiciário nº 524/2018 e objetiva reconhecer as unidades do Judiciário Paranaense que se comprometem com a sustentabilidade.

Confira mais fotos da entrega no FLICKR do TJPR.

As primeiras unidades a se certificarem foram: Gabinete da Presidência, Gabinete da Desembargadora Ana Lúcia Lourenço, Gabinete do Desembargador Fernando Wolff Bodziak, Gabinete do Desembargador Robson Marques Cury, Gabinete do Juiz Auxiliar da Presidência Luciano Campos de Albuquerque, Assessoria Jurídica do Órgão Especial, Departamento do Patrimônio e Departamento de Planejamento. Destaque para a Comarca de Apucarana, Secretaria do Juizado Especial Cível, Criminal e da Fazenda Pública, que foi a primeira unidade do 1º Grau a ser certificada.

As unidades que tiverem interesse na Certificação poderão solicitá-la por meio de formulário eletrônico.