Notícias

Presidente em exercício do TJPR recebe visita institucional da AMAPAR


PRESIDENTE EM EXERCÍCIO DO TJPR RECEBE VISITA INSTITUCIONAL DA AMAPAR

Desembargador Wellington Emanuel Coimbra de Moura assume como Presidente entre os dias 21 e 24 de fevereiro

O Presidente em exercício do Tribunal de Justiça do Estado do Paraná, Desembargador Wellington Emanuel Coimbra de Moura, recebeu, nesta quinta-feira (21/2), visita institucional do Presidente da Associação dos Magistrados do Paraná - AMAPAR, Juiz de Direito Geraldo Dutra de Andrade Neto.

O Desembargador Wellington Emanuel Coimbra de Moura assumiu a presidência do Tribunal no período de 21 a 24 de fevereiro, durante a ausência do Presidente, Desembargador Adalberto Jorge Xisto Pereira, que está participando do Encontro Nacional de Presidentes dos Tribunais de Justiça, que acontece em São Paulo.

Durante a visita, em atendimento a decisão colegiada do Conselho da Magistratura, foi assinado ofício com solicitação à Paranaprevidência para o processamento das diferenças atrasadas da Parcela Autônoma de Equivalência (PAE) na folha de pagamento de pensionistas de magistrados falecidos.

Na ocasião, estiveram presentes os Juízes Auxiliares da Cúpula Diretiva, Cesar Ghizoni, Luiz Henrique Miranda e Márcio José Tokars, o Juiz de Direito Jederson Suzin e o Diretor do Departamento de Recursos Humanos doTribunal, Marco Aurélio Lopes Podgurski.