Notícias

Programa Justiça no Bairro atende o município de Sengés e região


PROGRAMA JUSTIÇA NO BAIRRO ATENDE O MUNICÍPIO DE SENGÉS E REGIÃO

Foram realizados mais de mil atendimentos

O Programa Justiça no Bairro esteve na primeira semana de agosto na região de Sengés atendendo também os municípios de Arapoti, Wenceslau Braz e Jaguariaíva. De acordo com dados fornecidos pelo programa, foram realizados cerca de mil atendimentos.

Serviços

Foram prestados serviços nas Associações de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apaes), foram feitas perícias em processos judicializados, audiências de demanda reprimida, foi realizada a emissão de 300 carteiras de identidade, além da celebração de 84 casamentos e uma cerimônia coletiva.

Equipe

O evento contou com a participação dos magistrados Marcelo Quentin, Elberti Mattos Bernardineli e Djalma Aparecido Gaspar Junior; do representante do Ministério Público do Paraná Antonio Murat Neto; advogados, professores e alunos de direito das Faculdades Integradas de Itararé (Fafit) e médicos voluntários.

Apoio

O Justiça no Bairro contou com o apoio da Copel, dos Cartórios do Registro Civil de Sengés e Reianópolis, do Instituto Curitiba de Informática (ICI), do Instituto de Identificação do Paraná, do Sistema Fe-comércio, da Prefeitura Municipal e do Laboratório DNALAB.