Notícias

Programa Justiça no Bairro atendeu cerca de 4 mil pessoas em Jaguariaíva

O programa Justiça no Bairro realizou mais de 270 audiências, atendendo cerca de 4 mil pessoas em Jaguariaíva, no final de semana passado. O evento aconteceu a festa de despedida da juíza Patrícia Roque Carbonieri  e de boas vindas à nova juíza da Comarca, Fernanda Bernert Michielin.

 

Os juízes de Arapoti Oswaldo Soares Neto; e Sengés, Erika Watanabe, se uniram em Jaguariaíva para atender mais de 300 processos, inclusive os que aguardavam perícia e avaliação médica, ações previdenciárias e interdições. Para o sucesso desta empreitada participou o procurador do INSS Fernando Gontijo, possibilitando a efetiva entrega da prestação jurisdicional.

 

Os juízes de Curitiba Moacir Dala Costa e Helder Luis Henrique Taguchi, além do promotor da Comarca Wanderlei Gonçalves Custódio, realizaram as audiências dos Juizados Especiais Cível e Criminal, além das admonitórias.

 

"A presença dos médicos garantiu o êxito de todo o trabalho. Agradecemos ao doutor Ivan Pinto Arantes do Complexo Médico Penal, doutora Lilian Regina Lang, doutora Isabel Cristina Nery e doutor Paulo Cesar Teixeira Hohmann da Unimed, além dos médicos da Comarca de Jaguariaíva", diz a coordenadora do Justiça no Bairro, desembargadora Joeci Camargo.

 

Agradecimentos aos professores e alunos da FAJAR, Prefeitura Municipal de Jaguariaíva a Secretaria Especial de Relações com a Comunidade e ao Sistema Fecomércio- SESC Cidadão que com o carinho de sempre organizou a estrutura do casamento coletivo junto com o registro civil garantindo o brilhantismo do encerramento.