Notícias

Projeto “Viva em Paz” encerra as atividades de 2016


Projeto “Viva em Paz” encerra as atividades de 2016

Qua, 14 dez 2016 16:09:38 +0000

O Projeto “Viva em Paz” encerrou na última terça-feira,(6/12), as atividades de 2016 na Comarca de União de Vitória. O Projeto atende acusados de violência doméstica em processo de terapia coletiva psicológica contínua.

O projeto é proveniente do convênio formalizado pelo Tribunal de Justiça do Paraná com a Universidade do Contestado de Santa Catarina, e é promovido pelo CEJUSC da Comarca de União da Vitória em conjunto com o Curso de Psicologia.

Neste ano de 2016 foram atendidos 28 homens encaminhados pelas Varas Criminais e Cejusc de União da Vitória, sendo realizados 17 encontros.

O projeto é coordenado pela Professora Marly Perreli e conta com a participação das também psicólogas Selma Mozeleski e Rosane Vieira, egressas da Universidade do Contestado, e da acadêmica Angélica Berres.

A reunião de encerramento do projeto contou com a presença do Juiz de Direito coordenador do CEJUSC, Carlos Eduardo Mattioli Kockanny, da Reitora da Universidade do Contestado, professora Solange Salete Strandel da Silva, os quais dialogaram com o público atendido pelo curso de Psicologia.

Também estiveram presentes o coordenador do Campus Porto União da UNC, Professor Marcos Tadeu Grzelczak, o Pró Reitor de Ensino e Pesquisa, Pós Graduação e Extensão da UNC, Gabriel Gometto Bamp, Pró Reitor de Administração e Planejamento da UNC, Luciano Bendlin, Coordenador do Curso de Direito do Campus Porto União, Doutor Maurício Flávio Magnani.

Fotos: Cejusc e Assessoria de Comunicação da UNC/Camila Candeia Paz Facchi.