Notícias

Prorrogadas as inscrições para o curso on-line de Socioeducação


PRORROGADAS AS INSCRIÇÕES PARA O CURSO ON-LINE DE SOCIOEDUCAÇÃO

Os interessados podem se inscrever até a próxima quarta-feira

O curso virtual “Diálogos sobre Socioeducação”, dirigido ao fortalecimento dos programas de execução de medidas socioeducativas em meio aberto, teve suas inscrições prorrogadas até a próxima quarta-feira (2/5). Podem participar das aulas Magistrados, Promotores, Defensores Públicos, equipes técnicas, profissionais atuantes nos programas de liberdade assistida e de prestação de serviços à comunidade, nas políticas de educação e de saúde.

Comarcas do interior

A partir desta quinta-feira (26), os participantes poderão se inscrever selecionando a Comarca em que vão participar do curso. Já o cadastramento das Comarcas para a disponibilização do link de transmissão está encerrado.

Organização

Trata-se de uma iniciativa da Corregedoria-Geral da Justiça (CGJ) e do Conselho de Supervisão dos Juízos da Infância e da Juventude (CONSIJ), com o apoio da Escola da Magistratura do Paraná (EMAP), do Ministério Público do Estado do Paraná (MPPR), da Defensoria Pública do Estado do Paraná e das Secretarias de Estados da Família e Desenvolvimento Social, de Estado da Saúde e da Educação.

Texto: Consij.