Notícias

Prorrogado o período de inscrição para o Prêmio Atitude Inovadora 2022


PRORROGADO O PERÍODO DE INSCRIÇÃO PARA O PRÊMIO ATITUDE INOVADORA 2022

Interessadas e interessados podem se inscrever até 11 de julho

O Tribunal de Justiça do Estado do Paraná (TJPR) prorrogou o período de inscrição para a segunda edição do Prêmio Atitude Inovadora para às 23h59min do dia 11 de julho de 2022. Interessadas e interessados em participar podem se inscrever de forma online, por meio do link de inscrição

Com o objetivo de ser um espaço de reconhecimento de iniciativas que, no cotidiano, fazem a diferença na administração pública, o Atitude Inovadora premia ações internas, desenvolvidas pelo pessoal do Judiciário Paranaense que contribuem para a melhora do ambiente institucional e do fluxo de trabalho. 

  

Regulamento  

Podem participar da iniciativa servidoras e servidores efetivos e ocupantes de cargos em comissão, no pleno exercício de suas funções. As propostas serão divididas nas modalidades individual ou em equipe, e podem ser inscritas em quatro categorias alinhadas aos princípios da gestão:   

I - Valorização do ser humano;   

II - Aumento da eficiência;   

III - Uso racional dos recursos;   

IV - Aproximação do Poder Judiciário com a sociedade.  

As candidatas e candidatos poderão se inscrever em até duas iniciativas por modalidade (individual e em equipe). São aceitas apenas ações implementadas nos últimos 12 meses e que não tenham participado da edição anterior. Após as etapas de pré-seleção e seleção final, serão premiadas oito iniciativas — duas de cada categoria, sendo uma em grupo e uma individual.  

Confira o Decreto com todos os detalhes da premiação.