Notícias

Quedas do Iguaçu participa do Programa Justiça no Bairro


QUEDAS DO IGUAÇU PARTICIPA DO PROGRAMA JUSTIÇA NO BAIRRO

Nesta edição, mais de 16 mil atendimentos foram oferecidos à população de cidades das regiões centro-oeste e sudoeste do Paraná

Entre os dias 3 e 7 de dezembro, o Programa Justiça no Bairro, do Tribunal de Justiça do Paraná (TJPR), promoveu atendimentos na região de Quedas do Iguaçu. Os serviços foram oferecidos em parceria com o Sesc Cidadão e com a Prefeitura Municipal, entre outras instituições.

Durante o evento, a população local teve a oportunidade de corrigir e emitir documentos de forma rápida e gratuita. Também foram prestadas orientações e realizadas audiências em processos relacionados a benefícios do INSS, Seguro Obrigatório de Danos Pessoais Causados por Veículos Automotores de Vias Terrestres (DPVAT), curatela e à área de família.

A população da cidade de Cantagalo também participou desta edição. Ao todo, foram realizados mais de 16 mil atendimentos e confeccionadas mais de 950 carteiras de identidade. Os serviços contemplaram, ainda, as APAES de Quedas do Iguaçu e de Laranjeiras do Sul.

Os atendimentos contaram com a participação de magistrados e servidores do Poder Judiciário, de representantes do Ministério Público, de advogados, de alunos e professores da Universidade Paranaense (UNIPAR) de Francisco Beltrão, além de médicos voluntários e do Exército. O evento teve o apoio do Instituto das Cidades Inteligentes (ICI), da Copel, do Laboratório DNALAB, do Cartório de Registro Civil e do Instituto de Identificação do Paraná.