Notícias

TJPR abre novo concurso para Juiz Substituto


TJPR ABRE NOVO CONCURSO PARA JUIZ SUBSTITUTO

A inscrição preliminar, no valor de R$ 240, deverá ser realizada entre 17 de dezembro e 16 de janeiro

O Presidente do Tribunal de Justiça do Paraná (TJPR), Desembargador Renato Braga Bettega, acaba de tornar público o edital de abertura de concurso para Juiz Substituto do órgão. Serão 17 vagas, sendo 13 para ampla concorrência, 1 para pessoa com deficiência e 3 para negros. A validade do certame será de 2 anos.

A inscrição preliminar, no valor de R$ 240, deverá ser realizada no site do Cebraspe, entre as 10 horas do dia 17 de dezembro de 2018 e as 18 horas do dia 16 de janeiro de 2019 (horário oficial de Brasília). O pagamento da taxa de inscrição preliminar deverá ser efetuado até o dia 1º de fevereiro de 2019.

O concurso será composto por 5 etapas: 1ª) objetiva seletiva; 2ª) provas escritas; 3ª) inscrição definitiva e sindicância da vida pregressa e investigação social do candidato; exames de sanidade física e mental; exame pscicotécnico; 4º) oral e 5º) avaliação de títulos.

Membros da comissão

A Comissão do Concurso é composta pelos seguintes membros: Desembargador Espedito Reis do Amaral, como Presidente; Desembargador Fernando Antonio Prazeres, Desembargador Ramon de Medeiros Nogueira e Juiz Auxiliar da Presidência Doutor Fábio André Santos Muniz, Doutoras Fabiane Pieruccini e Luciane Bortoleto, e pelas representantes indicados pela OAB/PR, Marilena Indira Winter, como titular, e Rogéria Fagundes Dotti, como suplente.

Confira o edital na íntegra.