Notícias

TJPR divulga relação de candidatos que terão atendimento especial e que concorrerão às vagas reservadas para pessoas com deficiência


TJPR DIVULGA RELAÇÃO DE CANDIDATOS QUE TERÃO ATENDIMENTO ESPECIAL E QUE CONCORRERÃO ÀS VAGAS RESERVADAS PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA

Inscritos podem recorrer dos indeferimentos de 29 a 30 de agosto, no site da Cebraspe

O Tribunal de Justiça do Paraná (TJPR) divulgou, nesta quarta-feira (28/8), dois editais relacionados ao concurso de Técnico Judiciário do 1º grau de jurisdição. O documento Nº 19/2019 traz a relação provisória de candidatos que tiveram o pleito de atendimento especial deferido. O mesmo documento relaciona os candidatos cujas solicitações nesse sentido foram negadas. 

A publicação Nº 20/2019 divulga a relação provisória dos candidatos autorizados a concorrer na condição de pessoas com deficiência, assim como dá publicidade àqueles que tiveram o pedido indeferido.

Prazo para recursos
Interessados podem recorrer do indeferimento de 29 de agosto (a partir das 9h00) a 30 de agosto (até às 18h00), no site http://www.cebraspe.org.br/concursos/tj_pr_19_servidor. Não serão aceitos recursos fora do prazo.

A Comissão de Concurso do TJPR informa que, no mesmo prazo (29 a 30 de agosto) e mesmo endereço eletrônico, QUALQUER CANDIDATO que:

1) necessite de atendimento especial pode recorrer do indeferimento e, se for o caso, enviar a documentação pendente anexa ao recurso;

2) deseje concorrer às vagas destinadas para pessoas com deficiência pode recorrer do indeferimento ou atualizar seu pedido de reserva.

Acesse os editais completos no site https://www.tjpr.jus.br/concursos/servidor.