Notícias

TJPR e Judiciário Exponencial promovem o “Innovation Today” nesta sexta-feira (31/7)


TJPR E JUDICIÁRIO EXPONENCIAL PROMOVEM O “INNOVATION TODAY” NESTA SEXTA-FEIRA (31/7)

Faça a sua inscrição e participe do evento online

Nesta sexta-feira (31/7), o Tribunal de Justiça do Paraná (TJPR) e o Judiciário Exponencial realizarão o “Innovation Today” – evento que busca disseminar a cultura de inovação no Poder Judiciário paranaense. A transmissão online ocorrerá no YouTube e terá início às 13h30.

Os interessados em participar podem fazer a inscrição de forma gratuita por meio de um formulário (acesse aqui). 

O link para acompanhar a transmissão do “Innovation Today” será enviado aos inscritos no dia do evento.

Programação

O Presidente do TJPR, Desembargador Adalberto Jorge Xisto Pereira, fará a abertura do evento, que contará com a presença de magistrados e de diversos palestrantes da área de tecnologia e inovação.

Durante o encontro, serão apresentados cases de inovação e projetos inovadores da Justiça estadual, como, por exemplo, o Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania Virtual (CEJUSC), o robô Larry, o Laboratório de Inovação e o Núcleo de Mediação Comunitária (NUMEC).

Além disso, está prevista na programação do “Innovation Today” a apresentação de ações realizadas no Rio de Janeiro (Ministério Público do Estado e Justiça Federal) e em Pernambuco (Tribunal de Justiça do Estado).

Confira a programação completa.

Destaques

No “Innovation Todayserá possível conhecer como funciona o robô Larry, a nova Central de Mandados e o projeto Jarbas - criações genuinamente paranaenses, que irão ajudar os magistrados na prolação de decisões e servidores, no seu cumprimento. Também serão apresentadas outras iniciativas do TJPR e de instituições ligadas à Administração da Justiça. Outro assunto que será debatido é o rumo do Judiciário pós-pandemia.

“Innovation Today”

O TJPR foi premiado com esse evento por sua participação, com o maior número de inscritos, no ExpoJud online em junho deste ano.

A organização do evento está sendo realizada pelo Grupo de Trabalho do Programa da Gestão de Inovação (PGI-TJPR) e pela Escola dos Servidores do Tribunal de Justiça do Paraná (ESEJE).

Serviço

Data: 31/07/2020

Horário: 13:30 às 18:30

Inscrição: acesse aqui o formulário

Certificado: haverá certificado de participação

Transmissão: o evento será transmitido pelo YouTube, mas todas as interações e visitas ocorrerão através de aplicação web. Por isso, é necessária a inscrição no Sympla.