Notícias

TJPR lança revista que reúne boas práticas e projetos desenvolvidos no Estado


TJPR LANÇA REVISTA QUE REÚNE BOAS PRÁTICAS E PROJETOS DESENVOLVIDOS NO ESTADO

A “Revista Justiça e Inovação, Ideias que Transformam” apresenta 138 ações de unidades judiciais e administrativas

Na quarta-feira (28/10), o Tribunal de Justiça do Paraná (TJPR) lançou a primeira edição da “Revista Justiça e Inovação, Ideias que Transformam” – a publicação apresenta boas práticas e projetos desenvolvidos por magistrados e servidores da Justiça estadual.

A revista foi confeccionada pela equipe da Assessoria de Projetos Especiais da Presidência e pelo Departamento de Comunicação e Cerimonial do TJPR e reúne 138 programas em diferentes áreas, como infância e juventude (A.DOT, Família Legal, Combate à Evasão Escolar e Borboletinhas), cidadania (Amigos do Povo), combate à violência (Projeto Girassol) e incentivo à conciliação (Pacificar é Divino).

O objetivo desse material é informar a sociedade paranaense sobre a existência de importantes iniciativas dentro do Poder Judiciário, para que os cidadãos possam participar e beneficiar-se delas. Além disso, o TJPR busca incentivar a implementação dessas boas práticas nas demais regiões do Paraná.

Com um total de 146 páginas, a revista possibilita que o leitor verifique qual é a forma de atuação de cada programa e em qual Comarca está funcionando.

Para marcar o lançamento, o Coordenador da Assessoria de Projetos Especiais da Presidência do TJPR, Desembargador Noeval de Quadros, fez a entrega de um exemplar impresso da revista para o Presidente da Corte paranaense.

Confira a “Revista Justiça e Inovação, Ideias que Transformam”.