Notícias

TJPR realizará leilão de bens inservíveis


TJPR REALIZARÁ LEILÃO DE BENS INSERVÍVEIS

Certame será realizado de forma virtual no final de agosto

No dia 24 de agosto, às 10h, o Tribunal de Justiça do Paraná (TJPR) irá leiloar materiais que não são mais utilizados pela instituição, como equipamentos de informática, suprimentos de impressoras e outros bens móveis. Os interessados poderão realizar os lances somente pelo site https://www.monzonleiloes.com.br.
 
Bens a serem leiloados
 
A licitação aberta pelo Edital de Leilão nº 01/2020 prevê a alienação de diversos bens materiais, divididos em 30 lotes. 
 
Serão leiloados:
equipamentos de informática (microcomputadores, servidores, scanners, impressoras, estabilizadores, nobreaks, etc.);
equipamentos de áudio e vídeo;
suprimentos de impressoras (cartuchos, toners, unidades de imagem, etc.);
empilhadeiras;
transformadores;
motor gerador;
botijões de gás.
 
Avaliação
 
Em razão das atuais medidas de restrição de circulação e do fechamento dos edifícios do TJPR, a avaliação dos bens pelos interessados deve ser feita através das fotos disponíveis no site https://www.monzonleiloes.com.br/. Excepcionalmente, a vistoria pode ser realizada de forma presencial. Neste caso, é necessário agendar previamente uma visita com os servidores responsáveis:
 
Para os Lotes n° 01 até nº 19: Divisão de Controle Patrimonial -Rua Flávio Dallegrave, 6.161, Bairro Ahú, Curitiba – Paraná – CEP: 82540-010, telefone (43) 99974-9039, com necessidade de prévio agendamento pelo e-mail baixadebens@tjpr.jus.br, servidor responsável: Gilmar Hodas Junior;
 
Para os Lotes n° 20 até nº 29: Divisão de Administração de Materiais - Rua Flávio Dallegrave, 6.161, Bairro Ahú, Curitiba – Paraná – CEP:  82540-010, telefone (41) 4501-6101 com necessidade de prévio agendamento pelo e-mail atendimento.dam@tjpr.jus.br, servidor responsável: Antonio Carlos de Bem Monteiro;
 
Para o Lote n° 30: Departamento de Gestão de Serviços Terceirizados - Praça Nossa Senhora de Salete s/n, Palácio da Justiça, Bairro Centro Cívico, CEP: 80530-180, telefone (41) 3200-2351, com necessidade de prévio agendamento  pelo e-mail seguranca@tjpr.jus.br, servidor responsável: Marildo Zadorosny.
 
Mais detalhes sobre os lotes, sua composição e condições de participação podem ser conferidos nos links a seguir:
 
 
 
Questionamentos e impugnações deverão ser enviados por e-mail para o endereço licit@tjpr.jus.br, identificando o edital a que se referem. 
 
---
 
Leilão de Bens Inservíveis do TJPR
Data: 24/08/2020
Horário: 10h