Notícias

TJPR reconhece o trabalho realizado pelos servidores aposentados para o desenvolvimento do Poder Judiciário


TJPR reconhece o trabalho realizado pelos servidores aposentados para o desenvolvimento do Poder Judiciário
Homenageados que se aposentaram no 1º semestre de 2019 receberam um Diploma de Mérito Funcional
Qui, 15 ago 2019 17:39:10 +0000

Na quarta-feira (14/8), o Tribunal de Justiça do Paraná (TJPR) homenageou os servidores que se aposentaram no 1º semestre de 2019 com um Diploma de Mérito Funcional. O documento registra o reconhecimento da instituição aos serviços prestados por cada um deles em prol do bom andamento da Justiça Estadual. 

“Uma ideia assim nasce primeiro no coração de quem sempre reconheceu e valorizou publicamente o servidor. Isso é muito importante para nós, tenham certeza. Como instituição, o Poder Judiciário é como a vida: uma sucessão de gerações que evoluem para desenvolver a natureza humana em uma sociedade verdadeiramente justa. Nós, homenageados, cumprimos nosso dever com empenho, coragem e lealdade”, disse a servidora aposentada Adilene Havro Ferrari, em seu discurso em nome dos homenageados.

Dezenas de aposentados foram recebidos pela Cúpula Diretiva e Administrativa do TJPR no Prédio Anexo, em Curitiba. “Vocês fizeram a história do nosso Tribunal, que hoje é extremamente reconhecido e respeitado nacionalmente. Ocupamos um patamar de excelência no Brasil e isso nós devemos a todos vocês. Nos sentimos orgulhosos de vê-los aqui e queremos que sejam felizes nessa nova etapa da vida. Muito obrigado por tudo o que vocês fizeram pelo nosso Tribunal”, disse o Chefe do Poder Judiciário Paranaense.