Notícias

TRF da 3ª Região recebe inscrições para o III Congresso Brasileiro dos Serviços de Saúde do Poder Judiciário

O Tribunal Regional Federal da 3ª Região realizará de 9 a 11 de novembro, em São Paulo, o III Congresso Brasileiro dos Serviços de Saúde do Poder Judiciário. O objetivo do encontro é a integração, o aperfeiçoamento e a troca de informações entre os profissionais da área, visando aprimorar as atividades e serviços prestados aos servidores do Judiciário de todo o País e seus familiares. O tema do congresso é "Servidores e Magistrados Saudáveis – Elemento Estratégico do Poder Judiciário".

O III Congresso Brasileiro dos Serviços de Saúde do Poder Judiciário acontecerá no Auditório Moise Safra do Hospital Israelita Albert Einstein, no Morumbi. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 20 de outubro pelo email congressosaude@trf3.jus.br.

A abertura será feira pelo médico Cláudio Lottemberg, que fará a conferência "A Saúde Brasileira Pode Dar Certo". No dia 10 haverá a mesa-redonda "Experiências com Assistência à Saúde em Diversas Modalidades. No dia 11 o ministro Ayres Britto, vice-presidente do Supremo Tribunal Federal, falará sobre o direito à saúde. O evento terá palestras nas áreas de Medicina, Odontologia, Psicologia, Serviço Social, Enfermagem e qualidade de vida.