Notícias

Tribunal de Justiça e Corregedoria-Geral da Justiça participam da Campanha Papai Noel dos Correios


TRIBUNAL DE JUSTIÇA E CORREGEDORIA-GERAL DA JUSTIÇA PARTICIPAM DA CAMPANHA PAPAI NOEL DOS CORREIOS

Além de disseminar o espírito de solidariedade, a campanha também busca estimular a redação de cartas manuscritas, sobretudo por meio de parcerias com instituições sociais e educacionais

Começou, na última sexta-feira (10/11), a campanha Papai Noel dos Correios 2017, cujo lançamento oficial ocorreu na agência dos Correios do bairro Rebouças, com a presença do Prefeito de Curitiba, Rafael Greca.

O Tribunal de Justiça do Paraná e a Corregedoria-Geral da Justiça participam, novamente, da ação, que busca atender aos pedidos contidos nas cartinhas encaminhadas ao Papai Noel por milhares de crianças em situação de vulnerabilidade social.

Além de disseminar o espírito de solidariedade, a campanha também busca estimular a redação de cartas manuscritas, sobretudo por meio de parcerias com instituições sociais e educacionais.

As cartinhas estão disponíveis na nova sede da Corregedoria-Geral da Justiça – sala 12 do 10° andar do Prédio Anexo –, das 12h às 19h, e aqueles que aderirem à campanha deverão entregar o presente até 5 de dezembro, no mesmo local citado.

Para mais informações sobre a Campanha Papai dos Correios 2017, acesse o site oficial