Notícias

Tribunal de Justiça instala varas de serviços judiciários em Apucarana e Guarapuava

O presidente do Tribunal de Justiça do Paraná, desembargador Miguel Kfouri Neto instala nesta quarta-feira (5), às 17h, a 2ª Vara Criminal de Apucarana. Também nesta quarta-feira, no mesmo horário, o corregedor geral de Justiça, desembargador Noeval de Quadros, instala a Vara de Família e Anexos de Guarapuava. Ao longo de 2011 serão instaladas 41 varas de serviços judiciários em todo o Paraná, melhorando o atendimento à população.

Na quinta-feira (6), será instalada a Vara da Infância e da Juventude de Jacarezinho. No dia 11 de outubro acontecerá a elevação da entrância e a instalação de uma Vara Criminal na Comarca de Matelândia. No dia 20 de outubro será instalada uma Vara Criminal em Campina Grande do Sul. Também em outubro acontecerá a estatização dos cartórios cíveis de Peabiru, Terra Boa, Porecatu e Jandaia do Sul.

Em novembro acontecerá a instalação da Comarca de Marmeleiro, da 2ª Vara Cível e da 2ª Criminal de União da Vitória.

Em setembro foi estatizada a escrivania cível da Comarca de Reserva, a elevação à entrância intermediária e a instalação da Vara Cível, Registros Públicos, Acidentes do Trabalho e Corregedoria do Foro Extrajudicial, da Vara Criminal, da Infância e da Juventude e Família e a estatização da serventia cível da Comarca de Quedas do Iguaçu.

Desde fevereiro, quando assumiu a Presidência do Tribunal de Justiça, o desembargador Miguel Kfouri Neto instalou Varas em Londrina, Maringá, Reserva, Que1das do Iguaçu, Araucária, Colombo, Almirante Tamandaré, Campo Largo, Fazenda Rio Grande, São José dos Pinhais e Curitiba.