Notícias

VI EMAJEP e II EPACEJUSC estão com as inscrições abertas


VI EMAJEP E II EPACEJUSC ESTÃO COM AS INSCRIÇÕES ABERTAS

Os interessados em participar devem confirmar presença até 23 de novembro

O VI Encontro dos Magistrados dos Juizados Especiais do Paraná (EMAJEP) e o II Encontro Paranaense dos Centros Judiciários de Solução de Conflitos e Cidadania (EPACEJUSC) estão com as inscrições abertas. Os interessados devem se inscrever e confirmar presença até 23 de novembro no site da Escola da Magistratura do Paraná (EMAP). O evento é destinado aos Magistrados que atuam nos Juizados Especiais e nos Centros Judiciários de Solução de Conflitos e Cidadania do Paraná.

O EMAJEP e o EPACEJUSC serão realizados nos dias 6, 7 e 8 de dezembro, em Foz do Iguaçu, no Hotel Recanto Cataratas.

Para mais informações, basta encaminhar email para assessoria@emap.com.br

Programação

Para esta edição do EMAJEP e do EPACEJUSC foram selecionados temas que refletem o dia a dia dos trabalhos nos Juizados, como, por exemplo, as mudanças provenientes do Novo Código de Processo Civil (CPC). Também serão abordadas questões atinentes à Justiça Restaurativa e aos Incidentes de Resolução de Demandas Repetitivas (IRDR).

Dentre os conferencistas estão os magistrados Marcelo Nalesso Salmaso, Ricardo Cunha Chimenti e Rodrigo Rodrigues Dias, e os Desembargadores Clayton Maranhão, José Laurindo de Souza Netto, Lidia Maejima, Roberto Portugal Bacellar e Vladimir Passos de Freitas.

Realização

O evento é uma promoção da 2ª Vice-Presidência do Tribunal de Justiça do Paraná (TJPR) em parceria com a Escola da Magistratura do Paraná (EMAP) e com a Associação dos Magistrados do Paraná (AMAPAR).