Não existem documentos ou arquivos de mídia nesta pasta.

{title}

Agora mesmo por

{title}

Agora mesmo por

Planejamento Estratégico

A estratégia do Poder Judiciário do Estado do Paraná - 2015-2020, foi baseada em três grandes fontes de dados: uma investivação aprecitiva (Fórum Construindo o Judiciário que Queremos), onze reuniões de Análise SWOT e dois questionários - um voltado exclusivamente para o público interno e outro destinado ao público externo.

 

Investigação Apreciativa

O propósito do Fórum Construindo o Judiciário que Queremos foi promover um espaço de diálogo entre as várias organizações que representam a sociedade civil para que juntas pudessem compartilhar experiências bem sucedidas do exercício da cidadania no âmbito Judiciário, como eficiência, modernização e transparência e, também, o de ouvir representantes da sociedade civil, magistrados e servidores do TJPR, por meio de uma vivência colaborativa e apreciativa, para gerar propostas de ações que apoiem o Planejamento Estratégico do TJPR para o período de 2015 a 2020.

 

Análise SWOT

Técnica de apuração de elementos dos cenários interno - pontos fortes ("strengths") e pontos fracos ("weaknesses") - e externo - opotunidades ("opportunities") e ameaças ("threats") - aplicada junto ao público interno da instituição. Esses eventos foram realizados em regiões do Estado que propiciassem a maior participação de magistrados e servidores. Ao todo, os 11 (onze) eventos de Análise SWOT reuniram  81 (oitenta e um) magistrados e 504 (quinhentos e quatro) servidores, representando 131 (cento e trinta e uma) comarcas do Poder Judiciário do Estado do Paraná.

 

Questionários

O questionário de consulta interna de satisfação contou com a participação de 3.314 servidores, 142 magistrados e 58 estagiários. Já a consulta pública de satisfação com os serviços prestados pelo Poder Judiciário do Estado do Paraná participaram 466 advogados, 252 cidadãos, 51 partes em processos, 12 membros de Procuradorias Municipais e 4 pessoas não identificadas. Totalizando, nas duas consultas, 4.299 enquetes respondidas.

Plano de Transformação Digital