A Coordenadoria Estadual da Mulher em Situação de Violência Doméstica e Familiar – CEVID realizará o 1º Fórum Paranaense de Violência Doméstica e Familiar!

 

                                                                  

 

Nos dias 08 a 09 de junho, acontecerá o 1º Fórum Paranaense de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher, idealizado pela Coordenadoria Estadual da Mulher em Situação de Violência Doméstica e Familiar – CEVID, em parceria com a EJUD PR, ANOREG PR e AMAPAR. O tema dessa primeira edição é “Desafios da aplicação da Lei nº 14.188/2021 de tipificação penal da violência psicológica contra a mulher”.

O evento consiste em um espaço de reflexão e debate sobre questões de interesse e relevância para o exercício das atividades dos profissionais que atuam no atendimento a casos de violência doméstica e familiar contra a mulher, possibilitando o intercâmbio de informações, experiências, boas práticas e construção de conhecimentos nas áreas relacionadas, contribuindo, assim, para a qualificação dos atendimentos.

As inscrições já estão abertas, com a limitação de 250 inscrições prévias presenciais e que estão no site do evento. A transmissão do evento ocorrerá pela plataforma do Youtube, sendo que, na modalidade virtual, não há limites para a inscrição.

Acesse o site do FOVID por este link ou clicando na imagem acima.

 

 

Descrição da Imagem:

 

Banner com fundo predominantemente branco, com triângulos azuis escuros no canto inferior esquerdo e no canto superior direito. O tema do evento “Desafios da aplicação da Lei nº 14.188/2021 de tipificação pena da violência psicológica contra a mulher” está na cor rosa chiclete. No corpo da imagem, constam as informações de local, data e horário do evento, além dos objetivos do FOVID, conforme relatado na notícia. No canto inferior direito, estão as logos da CEVID, da ANOREG PR, da AMAPAR e da EJUD-PR, nessa ordem.