Nesta seção são apresentados os principais Projetos de TIC do TJPR conforme planejamento do PETIC e PDTIC, também em acordo com os planejamentos institucionais:

 

CRONOGRAMAS 2018
Unidades do DTIC (formato .pdf) Data Publicação Status Observações

01. Diretoria DTIC

  01. Diretoria DTIC

    Sem atribuições em projetos ou atividades.

02. Assessoria Técnica (AT)

  02. Assessoria Técnica (AT)

27/03/2018 [07%]
em andamento
 

03. Assessoria Jurídica (AJ)

  03. Assessoria Jurídica (AJ)

    Sem atribuições em projetos ou atividades.

04. Assessoria de Supervisão dos Núcleos Regionais de Informática (ASNRI)

  04. Assessoria de Supervisão dos Núcleos Regionais de Informática (ASNRI)

27/03/2018 [14%]
em andamento
 

05. Divisão de Análise e Desenvolvimento de Sistemas Administrativos (DADSA)

  05. Divisão de Análise e Desenvolvimento de Sistemas Administrativos (DADSA)

27/03/2018 [00%]
não iniciado 
 

06. Divisão de Análise e Desenvolvimento de Sistemas Judiciais (DADSJ)

  06. Divisão de Análise e Desenvolvimento de Sistemas Judiciais (DADSJ)

27/03/2018 [00%]
não iniciado
 

07. Divisão de Infraestrutura de Software (DIS)

  07. Divisão de Infraestrutura de Software (DIS)

27/03/2018 [05%]
em andamento
 

08. Divisão de Sistemas de Comunicação (DSC)

  08. Divisão de Sistemas de Comunicação (DSC)

27/03/2018 [05%]
em andamento
 

09. Divisão de Atendimento a Usuários (DAU) 

  09. Divisão de Atendimento a Usuários (DAU)

27/03/2018 [00%]
não iniciado
 

10. Divisão de Logística e Infraestrutura de Instalação (DLII)

  10. Divisão de Logística e Infraestrutura de Instalação (DLII)

27/03/2018 [50%]
em andamento
 

 

Para atualização do cronograma nos projetos que envolvem o PDTIC é necessário o acesso ao  Project Server utilizando o Projeto "PDTIC-2018" (link para novo site), utlizando usuário e senha da rede do TJPR com liberação de acesso autorizado pela equipe de Governança de TIC do TJPR.

 

Mais informações:  contatos da equipe de Governança de TIC do TJPR (formato .jpg, tamanho 6 kB)