SIGA - Solução de Informação e Gestão de Atendimentos

Suporte técnico a todos os sistemas desenvolvidos pelo Departamento de Tecnologia da Informação e Comunicação – DTIC do Tribunal de Justiça do Estado do Paraná. 

 

** Buscando maior agilidade com as solicitações, informamos que os atendimentos somente poderão ser efetuados mediante registro prévio do chamado no sistema SIGA.

 

Acessar o sistema de atendimento SIGA

  • USUÁRIOS INTERNOS ao TJPR, que realizam acesso por intermédio de login e senha: 

? Solicitar novo atendimento via sistema SIGA (link para endereço https://siga.tjpr.jus.br/assystnet/)

 

? Acompanhar seus atendimentos via sistema SIGA (link para nova janela)

 

  • USUÁRIOS EXTERNOS ao TJPR, cujo acesso se dá por meio do CPF ou inscrição na OAB, e senha: 

Primeiro acesso ao sistema SIGA (necessário CADASTRAMENTO)

 

? Solicitar novo atendimento via sistema SIGA (link para endereço https://externo.siga.tjpr.jus.br/assystnet/)

 

? Acompanhar seus atendimentos via sistema SIGA (link para nova janela)

 

Redefinição de senha (link para nova janela)

 

Dúvidas Gerais...

 

SIGA - Instruções de Uso

 

? Leia o MANUAL de utilização do sistema SIGA (link para arquivo PDF)

 

  • Como efetuar o cadastro (Usuários Externos)

  • Como abrir um atendimento (Usuários Externos):

 

 

 

Senhor(a) usuário(a),
Informamos que o sistema SIGA passou por uma atualização no dia 01/04/2022. Caso encontrem dificuldades no acesso, por favor, efetue a limpeza do arquivos temporários (cache) do navegador ou realize o acesso através de uma aba anônima (privada).