PROCESSO: Plano Diretor de Tecnologia da Informação e Comunicação (PDTIC)

O propósito de um PDTIC é atender às necessidades de informação e de tecnologia de tais necessidades. O PDTI também descreve o comportamento esperado da TI pela alta administração. O Plano Diretor de TIC é realizado anualmente no DTIC do TJPR.

Pretende-se:

  1. Mapear e documentar o processo;
  2. Alinhar os projetos e orçamento com as demandas de TIC e necessidades do TJPR;
  3. Aprovar pelo Comitê Gestor e demais autoridades;
  4. Publicar anualmente indicadores de desempenho;

 

Informações detalhadas sobre o processo:

  • Documento descritivo:

Documentação do Processo PDTIC (formato .pdf, tamanho 1.2 MB)

  • Fluxos do Processo:

Diagrama Elaborar Plano Diretor de TIC Diagrama Elaborar o PDTIC (link para novo site)

  • Referências:
    • Caderno de Indicadores Nacionais e de Metas de Medição Periódicas – CNJ;
    • Material EaD da ENAP sobre Elaboração do Plano Diretor de Tecnologia da Informação (PDTI) - 2014;