Pesquisa de Satisfação de Usuários de TIC  (PSU-TIC período de 2015 a 2020)

 

A Pesquisa de Satisfação de usuários de TIC do TJPR, ou simplesmente chamada de PSU, tem como propósito avaliar o nível de satisfação dos usuários (magistrados, servidores, serventuários e estagiários do órgão) em relação aos serviços e soluções de tecnologia disponibilizados no TJPR.

 

 • Planejamento Estratégico de TIC (PETIC 2015-2020):

└─► Objetivo Estratégico de TIC é  9 - Primar pela satisfação dos usuários de TIC

└─►Indicador Estratégico é  9.1 - Índice de Satisfação dos Usuários de TIC

 

PSU - evolução do Indicador de satisfação de TIC

Comparativo dos valores coletados na Pesquisa de Satisfação de TIC referente 2016 e 2019.

 

O detalhamento anual das respectivas Pesquisas de Satisfação estão apresentadas no menu lateral, agrupadas por ano.