Grupo de Trabalho que envolvem TIC

Abaixo são relacionados os grupos de trabalho, comissões e indicações dos colaboradores do DTIC para atividades, demandas ou projetos que envolvem assuntos da área de TI.

 

 

Descrição e Objetivo do Grupo de Trabalho Integrantes do DTIC SEI!TJPR Período Vigência
       
Programa Avaliação de Qualidade e Melhoria em cumprimento à Instrução Normativa TJPR nº 69/2021, que dispõe sobre a “instituição e a manutenção do Programa de Qualidade e Melhoria de Auditoria do Tribunal de Justiça do Paraná (PQ-AUD TJPR)” 
  • Rafael Coninck Teigão
  • Marcos Kazuyoshi Sakamoto
  • Luiz Henrique Grossl
0068741-50.2022.8.16.6000 20/06/2022 até ...
Regulamentação de Minuta sobre certificação
  • Rodrigo Daniel Campaner de Lira
0061261-21.2022.8.16.6000 em 29/07/2022
Grupo do ETIR - Equipe de Tratamento e Resposta a Incidentes Cibernéticos do TJPR (Seguança Cibernética). São representante do TJPR indicados o CNJ.
  • LAURO ANDREY DE SOUZA BUENO  - Membro Titular
  • ADRIANO WITKOVSKI - Substituto
0098195-75.2022.8.16.6000 doc. 8055017 em 19/08/2022
GT para Avaliação de Qualidade e Melhoria em cumprimento à Instrução Normativa TJPR nº 69/2021, que dispõe sobre a “instituição e a manutenção do Programa de Qualidade e Melhoria de Auditoria do Tribunal de Justiça do Paraná (PQ-AUD TJPR)” (7753582 e 7753590). ACESSIBILIDADE DIGITAL.
  • Rafael Coninck Teigão;
  • Luiz Henrique Grossl;
  • Marcos Kazuyoshi Sakamoto;
0068741-50.2022.8.16.6000  SEI!doc. 7753594 de 06/06/2022 até atual
GT para promover estudos para adequar a Instrução Normativa nº 63/2021 e, no que couber, a Instrução Normativa nº 11/2018, à Resolução nº 327/2021-OE, preestabelecendo critérios para o fornecimento de bens móveis e ativos de TIC aos projetos institucionais, fixando-se conjunto de pontos de controle e critérios mínimos para a disponibilização, instalação temporária e transporte de ativos de TIC fora das dependências físicas do TJPR.
  • JULIANO DE SOUZA SONEHARA, matrícula nº 14785;
  • LAURO ANDREY DE SOUZA BUENO, matrícula nº 10654;
  • LUÍS FERNANDO PARIZOTTO MORMUL, matrícula nº 16571;

SEI!TJPR Nº 0026642-65.2022.8.16.6000 SEI!DOC Nº 7772256 (Portaria nº 7797/2022)

de 09/06/2022 até atual
GT para analisar a viabilidade técnica da proposta de Anteprojeto de Lei que transfere a arrecadação e a administração das receitas do Fundo de Apoio ao Registro Civil de Pessoas Naturais - FUNARPEN ao TJPR
  • Ricardo Schrickte Gielow;

0106143-5.2021.8.16.6000 Doc. nº 7678208 (Portaria 6435/2022)

de 18/05/2022 até atual
Equipe de Gestão do Plano de Transformação Digital do TJPR (prevista no art. 4º do Decreto Judiciário nº 237/2022)
  • Ricardo Schrickte Gielow;
  • Zilei Carolina da Silveira de Lara;
0078376-89.2021.8.16.6000 Doc. nº 7738807 (Portaria 6929/2022) de 25/05/2022 até atual
GT para elaborar minuta do Plano de Transformação Digital do TJPR 
  • Alessio Roman Junior;
  • Pablo Tavares (líder);
0078376-89.2021.8.16.6000 Despacho 6801237 e Revogado na Portaria 8625788

de 13/09/2021 até 27/01/2023

GT Implantação da Governança das Contratações (GTGovCon) neste Tribunal de Justiça, conforme Resolução nº  347/2020 do CNJ (no Anexo SEI 5694212)
  • ALESSIO ROMAN JUNIOR, matrícula nº 14240 e 
  • PAULO ALFREDO RIBAS TOLEDO, matrícula nº 13228
0105063-40.2020.8.16.6000 Doc. 6504429 (Portaria 5052/2021) de 18/06/2021 até atual
GT em Segurança da Informação e Comunicação
  • LAURO ANDREY DE SOUZA BUENO (líder);
  • ADRIANO WITKOVSKI;
  • ALTIMAR DE SOUZA JUNIOR;
  • DANIEL FERREIRA CAETANO DOS SANTOS,;
  • MARCIO WILLIAM EBUCHI;
  • RODRIGO DANIEL CAMPANER DE LIRA;
  • GUSTAVO RAPHAEL STEIN.

0031716-37.2021.8.16.6000 doc. 6504239

Revogado no SEI 0063158-21.2021.8.16.6000 doc. 8089026 (Portaria 11865/2022)

de 18/06/2021 até 31/08/2022
GT para a reformulação do Portal da Transparência, com base no protótipo criado no laboratório referente ao tema Portal da Transparência pelos Tribunais Brasileiros (https://ankador1.wixsite.com/transparencia).
 
  • FABIO ROBERTO GUGEL; 
  • FERNANDA KOPPE;
  • LUIZ HENRIQUE GROSSL; 
  • CLEVERTON MAYER;
  • CATIA GARCIA MORAIS;
  • JULIANO ROGÉRIO TOALDO;
  • SERGIO GRASSIA SERENO FILHO
0036598-76.2020.8.16.6000 doc. 6211139 de 23/03/2021 até atual
GT para Renovação do Portal do TJPR
  • RAFAEL CONINCK TEIGÃO;
  • Luiz Henrique Grossl;
  • Cléverton Mayer.

0017288-50.2021.8.16.6000 doc. 6120542 e 6092316

de 22/02/2021 até atual
GT para Soluções em IA e Automação com atribuições de analisar e emitir parecer sobre soluções em Inteligência Artificial e Automação, buscar soluções em outros órgãos e propor atividades de desenvolvimento nestas áreas, e demais atividades determinadas conforme critério a ser definido pela Diretoria.
  • MIGUEL ANGELO DE BARROS MOUTINHO NETO (líder);
  • PAULO ROBERTO KRUCHINSKI DUARTE
  • JULIO HENRIQUE MORIMOTO;
  • ANDERSON CESCONETTO;
  • SELMA DOS SANTOS CAROLINO DE ANDRADE;
  • FAUSTO NOVAES CHIAPPIN VIZONI;
  • SIDNEI AUGUSTO DROVETTO JUNIOR.

0031724-14.2021.8.16.6000 doc. 6504284

de 18/06/2021 até atual
GT do Programa de Gestão de Inovação do Tribunal de Justiça do Estado do Paraná (PGI-TJPR)  e implementar o Laboratório de Inovação ligado à Agenda Global 2030 da ONU
  • CÁTIA GARCIA MORAIS
0075208-50.2019.8.16.6000 doc. 6480010 de 10/06/2021 até atual
GT para Mensuração de Desempenho Individual de Servidores - objetivo de desenvolver relatórios, painéis e indicadores que possibilitem ao gestor a mensuração do desempenho individual dos servidores
  • Fausto Novaes Chiappin Vizoni
0119614-88.2021.8.16.6000 de 26/10/2021 até atual
GT para a implantação da Plataforma Digital do Poder Judiciário (CNJ) - para a elaboração de estudos, cronograma e realização da implantação das soluções públicas do Tribunal visando à disponibilização na Plataforma Digital do Poder Judiciário (PDPJ).
  • Danilo Kovalechyn
  • Marco Antonio Gomes Bernardino
0019764-61.2021.8.16.6000 de 29/09/2021 até atual
GT com o objetivo de analisar e apresentar sugestões de funcionalidades para o desenvolvimento de um módulo específico a bens imóveis junto ao Sistema Hermes.
  • MAURICIO ANDRADE ALBUQUERQUE
  • RAFAEL CORREA LIBERATO
0010749-73.2018.8.16.6000 doc. 5511014 de 25/08/2020 até atual
GT objetivo da avaliação dos bens do patrimônio cultural.
  • Luís Fernando Parizotto Mormul
0082994-48.2019.8.16.6000 doc. 6731252 de 23/08/2021 até atual
GT para a elaboração do Plano Anual de Aquisições do Tribunal de Justiça do Paraná.
  • Paulo Alfredo Ribas Toledo

0097677-90.2019.8.16.6000 doc. 4580338

de 21/11/2019 até atual
GT destinado à elaboração da proposta de minuta de ato normativo visando a formalização das responsabilidades, competências e pontos de controle do processo atinente ao Sistema Eletrônico de Informação - Captação Eletrônica de Dados (SEI-CED. O GT ainda não foi extinto, mas a Instrução Normativa 5154992 já foi criada e publicada. 
  • Paulo Alfredo Ribas Toledo

0066683-79.2019.8.16.6000 doc. 4354464

de 27/02/2019 até ??
Programa Avaliação de Qualidade e Melhoria em cumprimento à Instrução Normativa TJPR nº 69/2021, que dispõe sobre a “instituição e a manutenção do Programa de Qualidade e Melhoria de Auditoria do Tribunal de Justiça do Paraná (PQ-AUD TJPR)” 
  • Rafael Coninck Teigão
  • Marcos Kazuyoshi Sakamoto
  • Luiz Henrique Grossl
0068741-50.2022.8.16.6000 de 20/06/2022 até ??
Grupo de Trabalho - Regulamentação de Minuta sobre certificação
  • Rodrigo Daniel Campaner de Lira
0061261-21.2022.8.16.6000 29/07/2022
Indicação de Pessoas para Grupo do ETIR (Segurança Cibernética)
  • LAURO ANDREY DE SOUZA BUENO (10654) - Membro Titular
  • ADRIANO WITKOVSKI (14855) - Substituto
0098195-75.2022.8.16.6000 19/08/2022
Equipe de Gestão do Plano de Transformação Digital do Tribunal de Justiça do Estado do Paraná
  • RICARDO SCHRICKTE GIELOW (titular)
  • ZILEI CAROLINA DA SILVEIRA (suplente) 
0078376-89.2021.8.16.6000 25/05/2022
Grupo de Trabalho constituído para tratar da implantação da Governança das Contratações (GTGovCon), em razão da Resolução nº 347/2020 - CNJ
  • Paulo Alfredo Ribas Toledo
  • Maria Aparecida Levis Costa
0041171-55.2023.8.16.6000 21/03/2023
Inspeção CNJ 2022 - Grupo de Estudos (RH X Folha)
  • Cloris Ragna Ferreira
0116387-56.2022.8.16.6000 10/10/2022

 

Comitê que envolvem TIC

Abaixo são relacionados os comitês e indicações dos colaboradores do DTIC para atividades, demandas ou projetos que envolvem assuntos da área de TI.

 

Descrição e Objetivo do Comitê Integrantes do DTIC SEI!TJPR Período Vigência
Comitê sobre Gestão por Competências no Poder Judiciário do Estado do Paraná
  • JOHNATAN DANIEL FROMHOLZ LIMA
0105937-88.2021.8.16.6000

de 21/02/2022

até atual

Comitê Gestor da Proteção de Dados Pessoais - CGPD

Resolução nº 363/2021 - CNJ (6013600)

  • MAGNO MARIO BAYER FILHO;
  • RAFAEL CONINCK TEIGÃO;
  • Andreia Karla Dorce
0054188-03.2019.8.16.6000 doc. 4457909 e 6442711

de 25/09/2019 até atual

 

Comissão que envolvem TIC

Abaixo são relacionados as comissões e indicações dos colaboradores do DTIC para atividades, demandas ou projetos que envolvem assuntos da área de TI.

 

Descrição e Objetivo da Comissão Integrantes do DTIC SEI!TJPR Período Vigência
       
Comissão Permanente de Avaliação Documental - CPAD
  • GUSTAVO VICARI DUARTE, Técnico em Computação;
  • PAULO ALFREDO RIBAS TOLEDO, Técnico em Computação;
  • GEREMIAS MORAES WOS
  • JULIANO EMERSON DE MORAIS

0116736-93.2021.8.16.6000 doc (7642381) Portaria 6270/2022


0130691-60.2022.8.16.6000

0025693-07.2023.8.16.6000

 



 

de 09/05/2022 até atual

 

 

desde 22/11/22

desde 06/03/23

Comissão para a elaboração de proposta do novo Planejamento Estratégico deste Tribunal. (Resolução n 300-OE de 09/08/2021 (6699191)

  • PABLO TAVARES
0026042-15.2020.8.16.6000 doc. 5210432 e revogada pela Portaria nº 10523/2022-DM (8000115)

de 27/03/2020 até 04/08/2022

Aquisição do ERP
  • PAULO ALFREDO RIBAS TOLEDO, como Gestor do Contrato;
  • STEPHANIE WAKABAYASHI, como Gestora Suplente do Contrato;
  • MARIA APARECIDA LEVIS COSTA, como Fiscal Administrativo;
  • ALESSIO ROMAN JUNIOR  como Fiscal Técnico. Suplente = Luiz Fernando Mormul

0080428-58.2021.8.16.6000

08/07/2021 até..
Programa Qualidade De auditoria Daudi
  • Rafael Coninck Teigão
  • Marcos Kazuyoshi Sakamoto
  •  Luiz Henrique Grossl
0068741-50.2022.8.16.6000 20/06/2022
Comissão de Inventário 2022
  • Marina Beatriz Padilha, mat 10646
  • Luiz Fernando Robert Neto, matrícula 16400
0101499-82.2022.8.16.6000 23/08/2022
  • Comissão Permanente de Acessibilidade e Inclusão
  • FÁBIO ROGÉRIO LAMARQUES
  • Gilberto Ozawa
  • Aline Franciele Teodoro Ribas 
0128797-49.2022.8.16.6000
0122479-50.2022.8.16.6000
0090658-91.2023.8.16.6000

05/10/2022

10/07/2023

 

Comissão Permanente de Equalização de Competências das Varas e Unificação das Unidades Judiciais de Primeiro Grau de Jurisdição
  • Danilo Kovaleschin
0069291-50.2019.8.16.6000  
Pontos focais, em cada setor, no processo  de implementação da previdência pública complementar no âmbito do Poder Judiciário do Estado do Paraná
  • Ricardo Gielow 
0054028-36.2023.8.16.6000 24/04/2023
  • Núcleo de Justiça 4.0 de Cumprimento de Sentenças contra a Fazenda Pública
  • João Paulo Ribeiro do Nascimento
  • Henry Tanaka Baggio
0094874-95.2023.8.16.6000  
Comissão Temporária do Núcleo de Justiça 4.0 Empresarial
  • João Paulo Ribeiro do Nascimento
  • Henry Tanaka Baggio
0094033-03.2023.8.16.6000  
Comissão de Apoio à Saúde de Magistrados e Servidores – COPAS
  • Danielle Trein Romanelli
  • Paulo Alfredo Ribas Toledo
0066306-06.2022.8.16.6000  

 

Processos de TIC

Abaixo são relacionados os Responsáveis pelos Processos / Atividades de TIC. 

 

Descrição e Objetivo  Responsável SEI!TJPR Período Vigência

Gerenciamento de Incidentes (IM),

Gerenciamento de Catalogo de Serviços (SCM) e

Cumprimento de Solicitações (RF)

  • Jorge Luiz Bozza Júnior
0083448-23.2022.8.16.6000 

de 22/08/2022 até atual

Gerenciamento de Ativos (AM)

  • Eduardo de Goes Fontes
0083448-23.2022.8.16.6000

de 22/08/2022 até atual

Gerenciamento de Conhecimento (KM)
  • Geremias Moraes Wos
0083448-23.2022.8.16.6000

de 22/08/2022 até atual

Gerenciamento de Problemas (PM)
  • Maycon Cezar Garcia Penha
0083448-23.2022.8.16.6000

de 22/08/2022 até atual

Gerenciamento de Mudanças (CHG) e

Gerenciamento de Liberação e Implantação (REL)

  • Adilson Fernando Felchacka
0083448-23.2022.8.16.6000

de 22/08/2022 até atual

Gerenciamento de Portfólio de Serviços (SPM) e

Gerenciamento de Níveis de Serviços (SLM)

  • Renan Rafael Marcon
0083448-23.2022.8.16.6000

de 22/08/2022 até atual

Gerenciamento de Eventos (EV) e

Gerenciamento de Disponibilidade e Capacidade(AVM)

  • Diogo Rodrigo Terra Silveira
0083448-23.2022.8.16.6000

de 22/08/2022 até atual

Gerenciamento de Continuidade (ITSCM)
  • Adriano Witkovski
0083448-23.2022.8.16.6000

de 22/08/2022 até atual