Inicio - SETI
- Governança-TIC
- 01. Estrutura do DTIC e Comitês
- 02. Estratégia de TIC
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02. Plano Capacitação TIC
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02. Plano Continuidade SE TIC
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02. Plano Contratações TIC
- 02. Plano Diretor TIC
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02. Plano Riscos TIC
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02. Plano Transformação Digital
- 03. iGovTIC-JUD
- 03. Indicadores TIC
- 03. Pesquisa Satisfação TIC
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04. Processos de TIC
- 05. Segurança de TIC
- 06. Portfólio de TIC
- Atendimento a Usuários
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BI e Relatórios TIC
- Modelos e sobre TI
- Normativos TIC
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Rede sem fio (Wi-Fi)
- Videoconferência
- Os dados deverão ser mostrados em uma ou duas colunas no formato ROTULO: INFORMAÇÃO;
- Os dados do registro devem ser mostrados com label simples e NÃO com Edit desabilitado;
- Os rótulos devem ser apresentados em negrito e com dois pontos, para diferenciá-lo dos dados;
- Serão disponibilizadas duas opções padrão de edição de registros: ALTERAR e EXCLUIR em formato de botões dispostos lado a lado, alinhados à direita (ver item 2.1.5 Botões ) na última linha do bloco;
- Ações com o registro selecionado nesta tela, diferentes dos botões padrão de Alterar/Excluir serão disponibilizadas em forma de link, com texto; sem ícone; com separador (|) entre as opções; embaixo dos botões padrão e alinhados a estes, podendo ser utilizadas várias linhas se existir muitas opções;
- A opção de Alteração deve levar à Tela Cadastro com os campos já preenchidos e prontos para edição;
- A opção de Exclusão deve solicitar uma confirmação prévia através de uma caixa de diálogo com o seguinte texto: “Confirma a exclusão deste registro?”.
- Em seguida a aplicação deve retornar à Tela de Pesquisa com filtros e listagem vazia, apresentando a mensagem de sucesso da exclusão, acima e fora da área dos critérios de pesquisa. Esta mensagem deve sumir AUTOMATICAMENTE após 5 segundos.