Inicio - SETI
- Governança-TIC
- 01. Estrutura do DTIC e Comitês
- 02. Estratégia de TIC
-
02. Plano Capacitação TIC
-
02. Plano Continuidade SE TIC
-
02. Plano Contratações TIC
- 02. Plano Diretor TIC
-
02. Plano Riscos TIC
-
02. Plano Transformação Digital
- 03. iGovTIC-JUD
- 03. Indicadores TIC
- 03. Pesquisa Satisfação TIC
-
04. Processos de TIC
- 05. Segurança de TIC
- 06. Portfólio de TIC
- Atendimento a Usuários
-
BI e Relatórios TIC
- Modelos e sobre TI
- Normativos TIC
-
Rede sem fio (Wi-Fi)
- Videoconferência
Visão Geral do Problema
A Visão Geral do Problema serve para facilitar o entendimento do problema que o projeto deverá resolver.
Inicialmente podem ser adicionados um resumo com o nome do plano de execução do projeto em questão e uma breve descrição da situação atual do problema ou necessidade e pode ser clicado em criar para salvar as alterações iniciais.
Esta aba será editada diversas vezes até que se entenda que o projeto tem sua necessidade, sistemas, processos e pessoas envolvidos e um cliente (usuário gerente) bem definido.
A cada alteração é necessário clicar no botão para salvar/atualizar.
Alternativas de Solução
Proposta de Solução
Requisitos iniciais
Refinar planejamento
Definição dos marcos e alocação dos requisitos |