Inscrições Abertas Inscrições Abertas

— 5 Items per Page
Mostrando 1 - 5 de 9 resultados.

Cursos Ofertados Cursos Ofertados

Curso 'Fundo Rotativo'

Foco da capacitação é desenvolver uma das competências necessárias para a prática profissional do Assistente de Direção do Fórum

Curso: "Gestão por Competências no TJPR"

A Escola de Servidores do TJPR (ESEJE) e o Departamento de Gestão de Recursos Humanos (DGRH) convidam todos para participar do curso “Gestão por Competências no TJPR”.

Curso: “SEEU – Sistema Eletrônico de Execução Unificado”

A Escola de Servidores do TJPR (ESEJE) e o Grupo de Monitoramento e Fiscalização do Sistema Carcerário do Paraná (GMF) disponibilizam o curso “SEEU – Sistema Eletrônico de Execução Unificado”.

Calculadora Judicial Agnesi

A ESEJE disponibilizou nesta semana o curso sobre a Calculadora Judicial Agnesi, a fim de capacitar os servidores e estagiários na utilização do sistema.

Curso: "Gestão de Precedentes"

A Escola de Servidores do TJPR (ESEJE) e a 1ª Vice-Presidência convidam todos para participar do curso “Gestão de Precedentes”, disponível no Ambiente Virtual de Aprendizagem da ESEJE.

Curso 'Conhecendo o Poder Judiciário'

A Escola de Servidores do TJPR (ESEJE) convida todos para participar do curso “Conhecendo o Poder Judiciário”, disponível no Ambiente Virtual de Aprendizagem da ESEJE.

Curso: "Nome Social no TJPR"

A Escola de Servidores do TJPR (ESEJE) e a Escola da Magistratura do Paraná (EMAP) convidam todos para participar do curso “Nome Social no TJPR”.

Cursos Realizados Cursos Realizados

Voltar

Altos Estudos em Audiências de Custódia

A Rede Altos Estudos está com inscrições abertas para o evento “Altos Estudos em Audiências de Custódia”. O objetivo é o compartilhamento de experiências, bem como o aprimoramento e o fortalecimento das audiências de custódia em todo o país.

“A estratégia busca contribuir para o enfrentamento aos desafios que se apresentam no contexto de privação de liberdade no Brasil, marcado por crescimento desordenado e por condições precárias de encarceramento”.

A ação acontecerá em dois momentos: 1. Debates entre os dias 30/04 e 07/05/2021; 2. Encontros com os estados, entre os dias 01/05 a 11/06/2021. O encontro com o estado do Paraná será nos dias 27 e 28/05/2021. O público-alvo são magistrados e magistradas.

No evento, serão abordados diversos temas: parâmetros nacionais em relação a aspectos jurídicos da audiência de custódia, alternativas penais e medidas cautelares, monitoração eletrônica, proteção social, prevenção e combate à tortura.

A inscrição pode ser realizada no site: https://redealtosestudos.com.br/#!/apresenta%C3%A7%C3%A3o