Inscrições Abertas Inscrições Abertas

— 5 Items per Page
Mostrando 1 - 5 de 9 resultados.

Cursos Ofertados Cursos Ofertados

Curso 'Fundo Rotativo'

Foco da capacitação é desenvolver uma das competências necessárias para a prática profissional do Assistente de Direção do Fórum

Curso: "Gestão por Competências no TJPR"

A Escola de Servidores do TJPR (ESEJE) e o Departamento de Gestão de Recursos Humanos (DGRH) convidam todos para participar do curso “Gestão por Competências no TJPR”.

Curso: “SEEU – Sistema Eletrônico de Execução Unificado”

A Escola de Servidores do TJPR (ESEJE) e o Grupo de Monitoramento e Fiscalização do Sistema Carcerário do Paraná (GMF) disponibilizam o curso “SEEU – Sistema Eletrônico de Execução Unificado”.

Calculadora Judicial Agnesi

A ESEJE disponibilizou nesta semana o curso sobre a Calculadora Judicial Agnesi, a fim de capacitar os servidores e estagiários na utilização do sistema.

Curso: "Gestão de Precedentes"

A Escola de Servidores do TJPR (ESEJE) e a 1ª Vice-Presidência convidam todos para participar do curso “Gestão de Precedentes”, disponível no Ambiente Virtual de Aprendizagem da ESEJE.

Curso 'Conhecendo o Poder Judiciário'

A Escola de Servidores do TJPR (ESEJE) convida todos para participar do curso “Conhecendo o Poder Judiciário”, disponível no Ambiente Virtual de Aprendizagem da ESEJE.

Curso: "Nome Social no TJPR"

A Escola de Servidores do TJPR (ESEJE) e a Escola da Magistratura do Paraná (EMAP) convidam todos para participar do curso “Nome Social no TJPR”.

Cursos Realizados Cursos Realizados

Voltar

Curso ‘Essência da Justiça Restaurativa’

Curso ‘Essência da Justiça Restaurativa’

A Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (ENFAM) está com inscrições abertas para o curso ‘Essência da Justiça Restaurativa’. O objetivo é a análise de aspectos teóricos e práticos da Justiça Restaurativa (JR), visando a concretude e o fortalecimento do trabalho de implantação e expansão da JR.

O curso acontecerá na modalidade online híbrida, com atividades síncronas e assíncronas, de 07/06 a 05/07/2021, e terá carga horária de 34 horas-aulas. O público-alvo são juízes federais e estaduais, e, sendo assim, o curso valerá como formação continuada para promoção e vitaliciamento na carreira.

A capacitação é constituída de três unidades: I. Introdução à Justiça Restaurativa e à Cultura da Paz; II. Justiça Restaurativa: histórico internacional e no Brasil; III. Justiça Restaurativa e seu potencial transformador.

A organização dos conteúdos e a programação do curso, bem como outras informações, podem ser acessadas no site: https://educa.enfam.jus.br/inscricao-essencia-da-justica-restaurativa