Inscrições Abertas Inscrições Abertas

— 5 Items per Page
Mostrando 1 - 5 de 9 resultados.

Cursos Ofertados Cursos Ofertados

Voltar

Curso 'Conhecendo o Poder Judiciário'

A Escola de Servidores do TJPR (ESEJE) convida todos para participar do curso “Conhecendo o Poder Judiciário”, disponível no Ambiente Virtual de Aprendizagem da ESEJE. O curso faz parte do programa de formação inicial para novos colaboradores.


A capacitação é autoinstrucional, tem carga horária de 8 horas e é dividido em 4 módulos: ‘Ambientação’, ‘Estrutura do Poder Judiciário Brasileiro’, ‘Organização da Justiça Estadual do Paraná’, ‘Conselho Nacional da Justiça e Corregedoria-Geral da Justiça’. Para receber a certificação, é necessário assistir às videoaulas, ler os materiais (obrigatórios e complementares) e realizar as atividades propostas. As inscrições devem ser realizadas no link https://ead.tjpr.jus.br/course/view.php?id=533.


Se tiver dúvidas de como acessar o Ambiente Virtual de Aprendizagem, clique aqui.

Equipe ESEJE


Cursos Realizados Cursos Realizados

Curso de aperfeiçoamento para magistrados em ‘Violência Doméstica’

O Curso de aperfeiçoamento para magistrados em ‘Violência Doméstica’ é compartilhado pela ENFAM e é válido para o período de vitaliciamento e para a promoção na carreira.

Curso ‘Essência da Justiça Restaurativa’

A Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (ENFAM) está com inscrições abertas para o curso ‘Essência da Justiça Restaurativa’.

Altos Estudos em Audiências de Custódia

A Rede Altos Estudos está com inscrições abertas para o evento “Altos Estudos em Audiências de Custódia”.

Curso 'Marco Legal da Primeira Infância'

Com a finalidade de qualificar os integrantes do sistema de Justiça a interpretar e utilizar as normas que garantem o desenvolvimento integral de crianças de zero a 6 anos nos aspectos psicológico,...

Projeto Básico e Termo de Referência

A ESEJE disponibilizou nesta semana o curso sobre Projeto Básico e Termo de Referência.
— 5 Items per Page
Mostrando 1 - 5 de 7 resultados.