Inscrições Abertas Inscrições Abertas

— 5 Items per Page
Mostrando 1 - 5 de 9 resultados.

Cursos Ofertados Cursos Ofertados

Voltar

Curso: "Nome Social no TJPR"

A Escola de Servidores do TJPR (ESEJE) e a Escola da Magistratura do Paraná (EMAP) convidam todos para participar do curso “Nome Social no TJPR”, disponível no Ambiente Virtual de Aprendizagem da ESEJE.

O curso tem carga horária de 10 horas e é dividido em 3 módulos: ‘Sensibilização ao tema’, ‘Entendendo a Resolução n.º 280/2018’ e ‘Ações práticas no ambiente de trabalho’.  Para receber a certificação, é necessário assistir às videoaulas, ler os materiais (obrigatórios e complementares) e realizar as atividades propostas. As inscrições devem ser realizadas neste link.  

A capacitação visa atender à Resolução n.º 270/2018 do CNJ, que dispõe sobre o uso do nome social pelas pessoas trans, travestis e transexuais usuárias dos serviços judiciários, membros, servidores, estagiários e trabalhadores terceirizados dos tribunais brasileiros.

 

 


Cursos Realizados Cursos Realizados

Curso de aperfeiçoamento para magistrados em ‘Violência Doméstica’

O Curso de aperfeiçoamento para magistrados em ‘Violência Doméstica’ é compartilhado pela ENFAM e é válido para o período de vitaliciamento e para a promoção na carreira.

Curso ‘Essência da Justiça Restaurativa’

A Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (ENFAM) está com inscrições abertas para o curso ‘Essência da Justiça Restaurativa’.

Altos Estudos em Audiências de Custódia

A Rede Altos Estudos está com inscrições abertas para o evento “Altos Estudos em Audiências de Custódia”.

Curso 'Marco Legal da Primeira Infância'

Com a finalidade de qualificar os integrantes do sistema de Justiça a interpretar e utilizar as normas que garantem o desenvolvimento integral de crianças de zero a 6 anos nos aspectos psicológico,...

Projeto Básico e Termo de Referência

A ESEJE disponibilizou nesta semana o curso sobre Projeto Básico e Termo de Referência.
— 5 Items per Page
Mostrando 1 - 5 de 7 resultados.