Cursos Ofertados Cursos Ofertados

Destaques Destaques

Voltar

Curso de formação em Cumpridor de Mandados está com inscrições abertas

A Escola de Servidores do Tribunal de Justiça do Estado do Paraná (ESEJE) está com as inscrições abertas para a nova edição do curso “Formação em Cumpridor de Mandados”, que tem como objetivo desenvolver competências e habilidades assemelhadas às de oficial de justiça, por meio de conteúdo teórico-metodológico condizente com as atuais demandas. Além disso, busca contribuir com a prestação do serviço público eficaz e célere, que corresponda aos interesses da sociedade. O curso prioriza, ainda, o desenvolvimento das habilidades necessárias para a prática profissional.

A matrícula pode ser realizada até o dia 31 de julho; estão sendo ofertadas 300 vagas.

Importante salientar que o público-alvo do curso de formação de cumpridores de mandados são os técnicos judiciários e os técnicos de secretaria, ambos do 1º grau de Jurisdição.

Programação

O curso será realizado durante sete semanas, nas quais serão abordados os seguintes temas: “Habilidades Interpessoais”, “Legislação e Ética”, “Teoria da Prática I”, “Teoria da Prática II” e “Teoria da Prática III”. As aulas ocorrerão no sistema EAD (ensino à distância) da ESEJE e terão início no dia 5 de agosto. A carga horária é de 60 horas. 

Considerando que o curso será realizado inteiramente no ambiente virtual, o conteúdo e as atividades propostas podem ser acessados em qualquer horário e de qualquer computador, ressaltando apenas que deverão ser respeitados os prazos de abertura de módulo e de entrega dos exercícios indicados.   

Por fim, questões sobre o início e o término das atividades, bem como demais dúvidas sobre a plataforma serão esclarecidas no ‘Módulo de Ambientação’, destinado especificamente à familiarização com o Ambiente Virtual de Aprendizagem.

Para acessar o formulário de inscrição, clique aqui.


Últimos Eventos Últimos Eventos

PROGRAMAÇÃO DE CURSOS

Em atenção às medidas adotadas pelo Tribunal de Justiça do Paraná, nos Decretos Judiciários n.º 161 e n.º 172 de março de 2020, para mitigar os casos de contaminação pelo COVID-19, os cursos presenciais estão suspensos por 60 dias, e a equipe da ESEJE mantém-se em regime de teletrabalho até o dia 30 de abril de 2020. 

O contato com os servidores se dará preferencialmente pelo lync ou pelos e-mails esejepedagogico@tjpr.jus.br, esejeadministrativo@tjpr.jus.br ou atendimento.ead@tjpr.jus.br. 

Os cursos na modalidade a distância permanecem disponíveis aos magistrados, servidores e estagiários no site ead.tjpr.jus.br.

 

           Teletrabalho - 2ª Edição

           Sistema Eletrônico de Informações - SEI - 2ª Edição

           Nova Ortografia - 5ª Edição

           Brigadistas - Teórico

           Nivelamento dos Servidores do Poder Judiciário - CNJ

           Como Contratar e Gerenciar Serviços de Treinamento e Desenvolvimento de Pessoas e Ensino

           Como Elaborar e Julgar as Planilhas de Custo e Formação de Preços

           Planejamento Estratégico

           Sindicância e Processo Administrativo Disciplinar

           Contratos Administrativos

           Obras e Serviços de Engenharia (apenas para servidores efetivos)

           Crase

           Gestão de Pessoas e Habilidade Social no Trabalho


Youtube Canal Youtube Canal