Cursos Ofertados Cursos Ofertados

Destaques Destaques

Voltar

Live - “A Magistratura paranaense e o incremento da política judiciária no atendimento à mulher em situação de violência doméstica e familiar"

Dando continuidade à programação comemorativa dos 14 anos da implementação da Lei nº 11.340/2006 (Lei Maria da Penha), a CEVID e a ESEJE convidam magistrados, servidores e colaboradores para participar da segunda liveA Magistratura paranaense e o incremento da política judiciária no atendimento à mulher em situação de violência doméstica e familiar, que será realizada no próximo dia 1º de setembro, a partir das 11 horas, com transmissão pelo Youtube (https://www.youtube.com/channel/UCp5t16zen3dUT6e-oZln_LQ) e pelo Instagram da ESEJE (@eseje.tjpr), que pode ser acessado através do link: https://instagram.com/eseje.tjpr?igshid=1u3xfipb5an51

O tempo de duração previsto é de 1 hora e 30 minutos.

O evento será mediado pela Desembargadora Priscilla Placha Sá e contará com a participação dos seguintes convidados:

- Dra. Bruna Greggio – Juíza de Direito Substituta da 1ª Seção Judiciária, com sede no Foro Central da Comarca da Região Metropolitana de Curitiba.

- Dra. Gabriela Scabello Milazzo – Juíza de Direito Substituta da 1ª Seção Judiciária, com sede no Foro Central da Comarca da Região Metropolitana de Curitiba.

- Dr. Jaime Souza Pinto Sampaio – Juiz de Direito do Juizado de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher e Vara de Crimes contra Crianças, Adolescentes e Idosos de Maringá.

Será emitido certificado de participação àqueles que acompanharem o evento. Para tanto, deverão registrar suas presenças em links que serão disponibilizados durante as transmissões, tanto no Instagram quanto no Youtube.

Solicitamos aos servidores e magistrados que enviem suas dúvidas e façam perguntas relacionadas ao tema respondendo a este mensageiro ou diretamente pela conta da ESEJE no Instagram (@eseje.tjpr).

 

 


Últimos Eventos Últimos Eventos

Em cumprimento às medidas adotadas pelo Tribunal de Justiça do Paraná, constantes no Decreto Judiciário nº 401/2020 para evitar a proliferação do COVID-19, os cursos presenciais estão suspensos, e a equipe da ESEJE mantém-se em regime de teletrabalho até o dia 15 de setembro de 2020. 


O contato com os servidores da Escola pode ser feito preferencialmente pelo lync ou pelos e-mails esejepedagogico@tjpr.jus.br, esejeadministrativo@tjpr.jus.br ou atendimento.ead@tjpr.jus.br. 


Os cursos na modalidade a distância permanecem disponíveis aos magistrados, servidores e estagiários no site ead.tjpr.jus.br.

 

           Teletrabalho - 2ª Edição

           Sistema Eletrônico de Informações - SEI - 2ª Edição

           Nova Ortografia - 5ª Edição

           Brigadistas - Teórico

           Nivelamento dos Servidores do Poder Judiciário - CNJ

           Como Contratar e Gerenciar Serviços de Treinamento e Desenvolvimento de Pessoas e Ensino

           Como Elaborar e Julgar as Planilhas de Custo e Formação de Preços

           Planejamento Estratégico

           Sindicância e Processo Administrativo Disciplinar

           Contratos Administrativos

           Obras e Serviços de Engenharia (apenas para servidores efetivos)

           Crase

           Gestão de Pessoas e Habilidade Social no Trabalho

           Sistema Eletrônico de Execução Unificado - SEEU

           Gestão por Competências no TJPR

           Nome Social - TJPR

           Tríade da Felicidade - A psicologia positiva aplicada à vida e ao trabalho

 


Youtube Canal Youtube Canal