Cursos Ofertados Cursos Ofertados

Destaques Destaques

Voltar

Live “Inteligencia Artificial y Seguridad Juridica” e “O impacto da emoção na saúde das pessoas em tempos de pandemia”.

A Escola dos Servidores do Tribunal de Justiça (ESEJE) e a Escola da Magistratura do Paraná (EMAP) convidam magistrados e servidores para participar das seguintes lives que acontecerão no próximo dia 25 de junho com transmissão pelo Youtube (https://www.youtube.com/channel/UCp5t16zen3dUT6e-oZln_LQ) e pelo Instagram da ESEJE (@eseje.tjpr), que pode ser acessado através do link: https://instagram.com/eseje.tjpr?igshid=1u3xfipb5an51.

  • 10 horas: “Inteligencia Artificial y Seguridad Jurídica”
  • 18 horas: “O impacto da emoção na saúde das pessoas em tempos de pandemia”

O tempo de duração previsto para cada live é de 1 hora.

O primeiro debate, às 10h, será conduzido pelo Professor Guillermo Orozco Pardo e pelo Desembargador jubilado Joatan Marcos de Carvalho. Guillermo Orozco Pardo possui graduação em Direito pela Universidad de Granada (1979). Atualmente é Catedratico da Universidad de Granada. Tem experiência na área de Direito, com ênfase em Direito Privado. Joatan Marcos de Carvalho é Diretor-Geral da ESEJE. Foi advogado militante e Diretor Penal da Penitenciária de Florianópolis/SC, atuou como Promotor de Justiça do Estado de Santa Catarina, pós-graduado em Direito do Estado e em Direito da Comunicação e Estudos Europeus, especialista em Direito Público pela Escola da Magistratura do Paraná e concluiu o CAEPE (Curso de Altos Estudos de Política e Estratégia) na ESG (Escola Superior de Guerra).

Já a conversa agendada para as 18h será conduzida pelo professor JÚLIO CÉSAR LUCHMANN, que é graduado em Filosofia e História, especialista em Psicopedagogia, neurociência e emoção, mestre em Educação e doutorando em Emoção e Cognição. Também atua como palestrante, coach, e psicopedagogo especialista em educação e emoção. É escritor e diretor da Orez Educação.

Será emitido certificado de participação àqueles que acompanharem os eventos. Para tanto, deverão registrar suas presenças em links que serão disponibilizados durante as transmissões, tanto no Instagram quanto no Youtube.

Solicitamos aos servidores e magistrados que enviem suas dúvidas e façam perguntas relacionadas ao tema respondendo a este mensageiro ou diretamente pela conta da ESEJE no Instagram (@eseje.tjpr).

 

 


Últimos Eventos Últimos Eventos

Em cumprimento às medidas adotadas pelo Tribunal de Justiça do Paraná, constantes no Decreto Judiciário nº 343/2020 para evitar a proliferação do COVID-19, os cursos presenciais estão suspensos, e a equipe da ESEJE mantém-se em regime de teletrabalho até o dia 15 de agosto de 2020. 


O contato com os servidores da Escola pode ser feito preferencialmente pelo lync ou pelos e-mails esejepedagogico@tjpr.jus.br, esejeadministrativo@tjpr.jus.br ou atendimento.ead@tjpr.jus.br. 


Os cursos na modalidade a distância permanecem disponíveis aos magistrados, servidores e estagiários no site ead.tjpr.jus.br.

 

           Teletrabalho - 2ª Edição

           Sistema Eletrônico de Informações - SEI - 2ª Edição

           Nova Ortografia - 5ª Edição

           Brigadistas - Teórico

           Nivelamento dos Servidores do Poder Judiciário - CNJ

           Como Contratar e Gerenciar Serviços de Treinamento e Desenvolvimento de Pessoas e Ensino

           Como Elaborar e Julgar as Planilhas de Custo e Formação de Preços

           Planejamento Estratégico

           Sindicância e Processo Administrativo Disciplinar

           Contratos Administrativos

           Obras e Serviços de Engenharia (apenas para servidores efetivos)

           Crase

           Gestão de Pessoas e Habilidade Social no Trabalho

           Sistema Eletrônico de Execução Unificado - SEEU


Youtube Canal Youtube Canal