Notícias Notícias

Voltar

Gerenciamento de resíduos

A ESEJE realizará palestra sobre o gerenciamento dos resíduos sólidos nas unidades jurisdicionais e administrativas do Tribunal de Justiça do Paraná.

 

A ação é contemplada nos objetivos estratégicos do Tribunal: “fomentar práticas de sustentabilidade social e ambiental”. A finalidade do evento é a promoção de métodos eficientes e racionais para o manejo e a destinação dos resíduos gerados nas unidades do Poder Judiciário.

 

Além disso, atende aos anseios do Pacto Global da ONU, cujo objetivo é o engajamento da comunidade empresarial de todo o mundo, para que estabeleçam trabalhos de promoção do desenvolvimento sustentável. O presidente do Tribunal de Justiça do Paraná, Desembargador Renato Braga Bettega, assinou Carta de Compromisso para adesão ao Pacto no dia 19 de novembro de 2018.

 

A capacitação será realizada por integrantes da Comissão de Gestão Socioambiental do Tribunal de Justiça do Paraná (CASA – TJPR). Acontecerá no dia 05/12/2018, das 16:00 às 18:00, no auditório da ESEJE, Rua da Glória, 393, térreo.

 

O evento será presencial e transmitido ao vivo.

Para assistir ao evento presencialmente (limitado aos 70 primeiros inscritos), clique aqui.

 

Para assistir ao evento a distância, clique aqui.