Notícias

COVID-19: Presidente do TJPR ressalta que a união pode mudar destinos


COVID-19: PRESIDENTE DO TJPR RESSALTA QUE A UNIÃO PODE MUDAR DESTINOS

Dois ofícios foram expedidos pela Presidência do TJPR reforçando a importância dos magistrados e servidores reunirem forças para superar esse período de incertezas

Nesta quinta-feira (19/3), o Presidente do Tribunal de Justiça do Paraná (TJPR) expediu dois ofícios circulares, um deles destinado aos magistrados e outro aos servidores. Os documentos reforçam a importância da união de esforços para superar esse período de incertezas, ocasionado pela pandemia do Coronavírus.

No ofício destinado aos magistrados, o Presidente do Judiciário estadual destaca o papel do juiz e a sua importância na comunidade, pois é uma liderança nata.

“Os valorosos magistrados paranaenses saberão enfrentar com seriedade, alto senso de responsabilidade e elevado amor à Justiça, este período ainda indefinido que revelará – uma vez mais -  a força e coesão da magistratura”, afirmou o Presidente do TJPR.

No ofício atribuído aos servidores, ele ressaltou o comprometimento e a bravura dessas pessoas que formam a família do Judiciário estadual. “Muitos estão trabalhando nos plantões, outros fazendo rodízio e, ainda, tem aqueles que estão exercendo as suas atividades de forma remota. O momento é desafiador. A palavra é de estímulo, para que tenhamos motivação para o prosseguimento do trabalho, nas condições que nos forem permitidas”, pontuou o Presidente.

Acesse o Ofício Circular no. 07/2020 (magistrados).

Acesse o Ofício Circular no. 08/2020 (servidores).