


- SERVIDOR TRIBUNAL DE JUSTIÇA - 2º GRAU
1. Solicite seu cadastramento (via - ou com ciência do- superior hierárquico imediato) através de envio de e-mail para atendimento@tjpr.jus.br ; mensageiro para a lista DTIC – Atendimento a Usuários, ou diretamente no sistema SAU
– serviço PJE – Autorização de Usuários.
É necessário fornecer os dados:
Nome
CPF
Endereço de e-mail funcional
Lotação (para usuários de gabinetes de magistrados, informe também o órgão julgador).
Após a confirmação do cadastro o usuário cadastrará uma senha de acesso.
2. Grande parte dos usuários de gabinetes e câmaras (aqueles que precisam acessar processos classificados como segredo de justiça), além do cadastro mencionado acima, deverá também fazer o pedido de emissão de certificação digital, através de envio de mensageiro para a lista DTIC-Certificação Digital.
3. Após a confirmação do cadastro e de posse do token/cartão da certificação, estes usuários poderão utilizar o tipo de acesso Acessar com Certificado Digital (link)
- MEMBRO DO MINISTÉRIO PÚBLICO DO PARANÁ
Após o cadastro (feito junto à procuradoria geral de justiça), acesse via botão Acessar com Certificado Digital.
- PROCURADOR MUNICIPAL OU MEMBRO DE PROCURADORIA DE OUTRO ESTADO DA UNIÃO – Solicite seu cadastro - formulário
Para cadastro da Procuradoria do Município no sistema PJE, solicitamos encaminhamento para o e-mail atendimento@tjpr.jus.br, do endereço completo da procuradoria, CNPJ e também a identificação do Procurador-Chefe (com CPF e e-mail), responsável por receber as citações/intimações eletrônicas.
O pedido deve ser realizado pela Procuradoria do Município tendo em vista que os procuradores passarão a receber citações e intimações eletrônicas.
O procedimento adotado é para que não haja declarações de nulidades e desconhecimento de prazos ou procedimentos para atuação no sistema PJe como procurador do município.
- PUBLICO EM GERAL
Utilize a consulta pública, ou inscreva-se no serviço PUSH, clicando sobre o link Acesso ao Push, e seguindo as instruções da tela.