Região de Cascavel recebe o Programa Justiça no Bairro

Legenda

REGIÃO DE CASCAVEL RECEBE O PROGRAMA JUSTIÇA NO BAIRRO

Além de diversos atendimentos jurídicos, houve a celebração de casamento coletivo de 188 casais

O Programa Justiça no Bairro esteve na última semana nas cidades de Cascavel, Ubiratã, Catanduvas e Capitão Leônidas Marques. Foram atendidas diversas APAES da região, realizadas perícias em processos judicializados, orientações à população e atendimento da demanda reprimida. Ao todo, foram efetivados aproximadamente 24 mil atendimentos e emitidas mais de 1.200 carteiras de identidade.

O trabalho em Cascavel foi desenvolvido com a participação ativa dos professores e acadêmicos de Direito da Universidade Paranaense (UNIPAR), que cedeu o espaço e funcionários da instituição para acolher o evento, que também contou com a colaboração dos professores e alunos do Centro Universitário de Cascavel (Univel).

Essa edição do Justiça no Bairro contou com a presença dos Juízes Claudia Spinassi, Pedro Ivo Lins Moreira e Sandra Regina Bittencourt Simões, de Cascavel; o Juiz Leonardo Grillo Menegon, de Capitão Leônidas Marques; e a Juíza Ana Beatriz Azevedo Lopes, de Ubiratã. Representando o Ministério Público, participaram os Promotores Carlos Bachinski, Elisiane da Silva Moraes e Simone Lucia Lorens. Estavam presentes ainda servidores, médicos voluntários e militares do Exército Brasileiro. 

O encerramento se deu com a celebração do casamento coletivo de 188 casais, com a participação dos Cartórios do 1º e 2º Registro Civil de Cascavel e de Santa Tereza do Oeste.

Também colaboraram com a realização do evento a Companhia Paranaense de Energia (Copel), o Instituto Curitiba de Informática (ICI), o Instituto de Identificação do Paraná (IIPR), a Prefeitura de Cascavel, o Laboratório DNALAB, e o Sistema Fecomércio.

Texto: Justiça no Bairro