Últimos Avisos

Prezados Usuários, Tendo em vista o problema ocorrido na data de hoje (24/05/2024), o qual impactou nas informações dos pagamentos das guias de recolhimento, bem como nos repasses às serventias privadas. Informamos que, a instituição financeira (Caixa Econômica Federal), nos comunicou oficialmente que tiveram um incidente tecnológico no processamento do movimento da cobrança bancária do dia 23/05/2024, a nível nacional. Informaram ainda que, a ocorrência está sendo tratada pela área...
Prezados Usuários, Informamos que, por problemas nos arquivos da instituição bancária, estamos tendo dificuldades em processar os pagamentos realizados na data de ontem. Até o presente momento as informações sobre as guias que foram compensadas, de ontem para hoje, ainda não puderam ser disponibilizadas no Sistema Uniformizado. Este problema afeta todas as guias. A equipe responsável da SETI já está ciente e trabalhando, com a devida urgência, na resolução do problema. Em razão dessa...
Informamos que devido à problemas junto à operadora telefônica, os ramais do Tribunal de Justiça não estão funcionando na presente data. O setor de telefonia já está ciente e trabalhando para resolver a situação. Estamos atendendo normalmente via whatsapp ou email. (41) 3228-5902 / funjus@tjpr.jus.br.
Informamos que devido à problemas junto à operadora telefônica, os ramais do Tribunal de Justiça não estão funcionando na presente data. O setor de telefonia já está ciente e trabalhando para resolver a situação. Estamos atendendo normalmente via whatsapp ou email. (41) 3228-5902 / funjus@tjpr.jus.br.
PROBLEMAS NOS TELEFONES DO FUNJUS Informamos que devido à problemas junto à operadora telefônica, os ramais do Tribunal de Justiça não estão funcionando na presente data. Já foi aberto chamado junto à operadora e o setor de telefonia está aguardando a solução do problema. Estamos atendendo normalmente via whatsapp ou email. (41) 3228-5902 / funjus@tjpr.jus.br
Prezados Usuários, Devido a um problema de informática estamos com lentidão no processamento dos repasses para as unidades privadas e Oficiais de Justiça desde sexta-feira (10/09/2021). Desta forma, alguns beneficiários acabaram não recebendo seus repasses devido ao tempo de processamento para envio ao banco. O Departamento de Informática está trabalhando para resolver o problema o mais rápido possível.
  Prezados usuários,   Informamos que a comunicação entre a Caixa Econômica Federal e a Câmara de Compensação do Banco Central do Brasil voltou a normalidade. Assim, os boletos emitidos já podem ser agendados para pagamento junto a outras instituições financeiras. Lembramos que o expediente bancário foi suspenso nos dias 15 e 16/02/2021. Desta forma, os pagamentos só serão efetivados pelas instituições financeiras no dia 17/02/2021 (próximo...
Prezados usuários, Informamos que na data de hoje (03/12/2020) estamos com problema na emissão das guias de FUNJUS e FUNREJUS.  Informamos ainda que o Departamento de Informática já está ciente do problema e trabalhando na sua resolução. 
Aos Senhores Servidores das Unidades Estatizadas do 1º Grau de Jurisdição Assunto: Liberação de vídeo-aulas, material, compilado de dúvidas frequentes e portal de treinamento para simulação do sistema do protesto Considerando a publicação da Instrução Normativa n. 12/2017 que regulamenta as rotinas de serviço do Protesto das Custas Finais Não Pagas nas serventias estatizadas e levando em conta a necessidade de treinamento dos servidores, informo que estão à disposição de...
Prezados Senhores Escrivães das Serventias Privadas do Foro Judicial O repasse dos valores recolhidos à conta de receita extraorçamentária do dia 13/11/2017 (pagamentos do dia 10/11/2017), não realizado por problemas de ordem técnica da CEF (Caixa Econômica Federal), será processado manualmente na data de hoje (17/11/2017).
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