A lista, com os seis nomes indicados pelo Conselho Pleno da OAB-PR, segue para o Tribunal de Justiça do Paraná. Em junho, será votada a lista tríplice.
Pela ordem de votação foram escolhidos para integrar a lista sêxtupla os advogados: José Hipólito Xavier da Silva, Dely Dias das Neves, Munir Abbage, Marcione Pereira dos Santos, Márcia Carla Pereira Ribeiro e Márcio Antônio Sasso.
A indicação se deu após sabatina, na qual os candidatos dispunham de três minutos para apresentação inicial e, após, eram inquiridos pelos conselheiros da OAB por mais sete minutos.
Em sessão a ser realizada no próximo mês de junho, o Pleno do Tribunal de Justiça, em votação aberta, definirá a lista tríplice que será encaminhada ao governador Beto Richa. Incumbirá ao chefe do Executivo escolher o novo desembargador a integrar a Corte, pelo quinto constitucional da advocacia.
O denominado quinto é a garantia expressa da Constituição de recrutamento e seleção de um quinto dos membros dos Tribunais dentre os advogados e membros do Ministério Público.