OE aprova movimentação na carreira de magistrados

O Órgão Especial do TJPR, reunido nesta segunda-feira (10/8), aprovou  movimentação na carreira para os seguintes magistrados:

Entrância final

Promoção por merecimento: Júlia Barreto Campêlo foi promovida para a 1ª Seção Judiciária da comarca da região metropolitana de Curitiba e Fernanda Bernert Michielin para a 50ª Seção Judiciária da comarca de Umuarama. Promoção por antiguidade: Liana de Oliveira Lueders foi promovida para a 4ª Seção Judiciária da comarca de Guarapuava e Arthur Cezar Rocha Cazella Júnior atuará na 50ª Seção Judiciária da comarca de Umuarama.

Opção por merecimento: Renata Eliza Fonseca de Barcelos Costa exercerá a judicatura na 18ª Vara Cível do Foro Central da comarca da região metropolitana de Curitiba e Thiago Gagliano Pinto Alberto vai atuar na 2ª Vara da Fazenda Pública Falências e Concordatas do Foro Central da comarca da região metropolitana de Curitiba. Opção por antiguidade: Guilherme de Paula Resende irá judicar na 4ª Vara da Fazenda Pública, Falências e Concordatas do Foro Central da comarca da região metropolitana de Curitiba e Juliana Arantes Zanin atuará na Vara de Execuções Penais e Corregedoria dos Presídios da comarca de Foz do Iguaçu. Remoção Antiguidade: José Roberto Pinto Júnior foi removido para atuar como juiz de Direito substituto em 2º grau.

Entrância intermediária

Promoção por merecimento: Vanessa D' Arcangelo Ruiz Paracchini vai para a Vara Cível, Registros Públicos, Acidentes do Trabalho e Corregedoria do Foro Extrajudicial da comarca de Palotina; Joseane Catusso Lopes de Oliveira irá para a Vara Cível, Registros Públicos, Acidentes do Trabalho e Corregedoria do Foro Extrajudicial da comarca de Palmas e Lygia Maria Erthal Rocha atuará na Vara Criminal da comarca de Telêmaco Borba.  Promoção por antiguidade: André Olivério Padilha irá judicar na Vara Criminal, da Infância e da Juventude e Família da comarca de São Mateus do Sul.  Opção merecimento: Elaine Cristina Siroti atuará na 2ª Vara Criminal da comarca de Sarandi e  Vanyelza Mesquita Bueno irá atuar na 1ª Vara Criminal e anexos, também em Sarandi. Remoção merecimento: Renata Maria Fernandes Sassi irá para a 1ª Vara Cível da comarca de Arapongas.

Entrância Inicial-

A magistrada Angela Karina Chirnev Pedotti Audi por opção irá judicar na Vara Criminal, da Infância e da Juventude da comarca de Mandaguari.