Lançada a Revista Eletrônica do COCEVID Vol.2 N1°

A revista eletrônica do Colégio de Coordenadores da Mulher em Situação de Violência Doméstica do Poder Judiciário Brasileiro (COCEVID) engloba projetos, entrevistas e boas práticas e produções acadêmicas que versam sobre violência doméstica e familiar.

O Colégio de Coordenadores da Mulher em Situação de Violência Doméstica e Familiar do Poder Judiciário Brasileiro – COCEVID, foi criado em novembro de 2018, na abertura do X Fórum Nacional de Juízas e Juízes de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher. Trata-se de uma sociedade civil, com abrangência Nacional e sem fins lucrativos, composta pelos Coordenadores da Mulher em Situação de Violência Doméstica e Familiar dos Tribunais de Justiça Estaduais.

A Revista Eletrônica do COCEVID é destinada a oferecer espaço para que pesquisadores da área da violência doméstica e familiar e estudiosos da área de humanidades divulguem suas produções. Ainda, tem como objetivo possibilitar a divulgação de boas práticas e projetos dos Tribunais de cada Estado.

Esta edição apresenta, artigos que versam sobre questões relativas aos direitos das mulheres e ao enfrentamento da violência doméstica, entrevista com a Desembargadora Salete Silva Sommariva Coordenadora honoraria da CEVID/TJSC além das boas práticas das coordenadorias do Rio de janeiro, Paraíba, Paraná e Rio Grande do Sul.

A Revista se encontra disponível no site (https://www.cocevid.com.br/revista-cocevid/).

Acesse as edições já lançadas da Revista Eletrônica da COCEVID: 

https://www.cocevid.com.br/revista-cocevid/